"PARA TUDO"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vampirismo energético saiba linda com essas pessoas

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Perdas de energia

Já aconteceu de acordar animado

, cheio de energia e ao deparar com alguma situação ou pessoa, passar a sentir desânimo, falta de energia e até depressão? 
Pode ter ocorrido vampirização efetuada por ser encarnado ou desencarnado na forma consciente, subconsciente ou inconsciente.
 


Os vampiros encarnados normalmente fazem parte do nosso meio social, inclusive familiar. Ao relacionar-se poderão ocorrer momentos de perda do equilíbrio interno, onde através de cordões formados com o interlocutor, tem sua energia esvaída. Algumas situações que desencadeiam este processo podem ser vistas na chantagem emocional (sentimos culpa pelo estado emocional do outro), naqueles que se fazem de vítima (o reclamador que vive em lamúria, não faz nada por si e possui tendência a ser hipocondríaco para obter mais atenção), nos desesperados (fazendo-se de impotentes e nos forçando a fazer algo em seu favor. Veja que difere daquele que tem problemas e busca soluções, este alega impotência, não querendo agir, mas sim ter alguém que faça por ele), pela queixa (cobrança), 
o pegajoso ou que falam demais e te deixam tonto, levando à perda da clareza, também podemos incluir o encrenqueiro, o violento e o sexual. 

Enfim são muitas formas para desequilibrar e derrubar a guarda, são momentos que deixamos de lado aquilo que nosso ser verdadeiramente gostaria de dizer ou fazer para dar vazão aos abusos de outros. Normalmente os vampirizados são aqueles que gostam do título de "bonzinhos" e ficam à mercê de situações para manterem a aparência e aprovação de todos. 
Mesmo pessoas queridas e muito próximas podem atuar desta forma, geralmente de forma inconsciente. Ocorre que diante dos casos citados sentem-se melhor depois, mais vitalizados e de forma automática retomam a mesma postura sempre que precisam de reabastecimento. 

Atenção ao fato que não estamos afirmando tratar-se de pessoa maldosa e que deveria se afastar. O mais importante é que tenha consciência deste processo e que perceba seu mecanismo. O simples fato de reconhecer a situação já lhe asseguraria melhor controle de suas defesas energéticas, pois evitaria formação de cordões e desequilíbrios internos. 
Mesmo que tenha a postura de ser "bonzinho" e se sinta "egoísta" em negar sua força vital ao outro, lembre-se que para ajudar, precisa estar bem e em plenitude de suas forças, portanto resguarde aquilo que é seu. Outro fator importante é  que o vampiro pode estar acostumado a este processo inconsciente devido à sensação de "saciedade" conquistada pelo seu desequilíbrio. Se  esta deixar de receber sua energia, a tendência natural seria abandonar este hábito.   

Os vampiros desencarnados normalmente não se deram conta que já não fazem parte deste plano e com alto grau de ilusão, agregam-se àqueles que sintonizam na mesma freqüência vibratória. 

Para evitar tais situações, observe a seguinte questão. O vampirismo só ocorrerá com aqueles que são "vampirizáveis" e através de pontos fracos ou meios de desequilíbrios. Portanto mantenha-se centrado em si mesmo, ocupando totalmente seu espaço interno, não deixando lacunas para forças externas. Mantenha o domínio sobre sua força energética, procure ouvir seus chamados internos, respeitando-os e evitando puxar as dores alheias para si. 
Para ajudar não é necessário padecer ou partilhar dores, mas estar seguro nas suas forças, visualizando a situação de forma clara e, se possível, mostrando o melhor caminho ou solução. 

Acima de tudo, procure manter sintonia com Forças Superiores (elevadas) e na integridade do seu Ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário