"PARA TUDO"

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estranhos Ruídos Propagando-se pelo Mundo


QUARTA-FEIRA, 29 DE FEVEREIRO DE 2012

Estranhos Ruídos Propagando-se pelo Mundo







Por Gério Ganimedes




Mais testemunhas estão relatando, terem escutado o misterioso som, que se espalha pelo mundo. Neste caso a agitação durou cerca de dois segundos. O som foi gravado em torno de 10h04min, terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 em Pikeville – Carolina do Norte / EUA.


“Mais parecia uma rajada de vento batendo no prédio”, disse Bobby Brandon testemunha do evento. Segundo ele as coisas no seu escritório começaram a tremer. “Parecia uma forte rajada de vento, batendo no prédio por cerca de um ou dois segundos”. Segundo informações da testemunha, a um quilômetro dali o evento foi sentido por pessoa da família e parece ter durado cerca de 30 segundos. Às 11h44min dezenas de pessoas ouviram novamente o ruído na área do Condado de Brunswick. De acordo com o United States Geological Survey e sua rede de sismógrafos, foram relatados terremotos significativos ao longo da costa leste dos EUA, no último dia.





Segundo informe do USGS, eles gostariam de ter mais informações, sobre o que as testemunhas sentem durante os misteriosos eventos sonoros.




Estamos atentos ... fonte 
http://anti--illuminati.blogspot.com.br/2012/02/estranhos-ruidos-propagando-se-pelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário