"PARA TUDO"

sexta-feira, 27 de abril de 2012

A sétima dimensão

DEUS - A sétima dimensão

A sétima dimensão é onde Deus está. Deus habita na sétima dimensão. Só ele governa o universo por Seu poder e majestade. O céu é seu trono ea terra é o Seu escabelo. Um dia, seu reino virá para baixo na terra. O céu ea terra abraçar juntos. O poder de Deus vai encher a terra e tudo vai voltar ao etenity. Todos aqueles com "vida eterna" neles irá desfrutar o resto de suas vidas em Sua presença.

Apocalipse 21 
1 E vi um novo céu e uma nova terra: pois o primeiro céu ea primeira terra passaram, e não havia mais mar.
2 E vi a cidade santa , a nova Jerusalém, que desce de Deus para fora do céu, adereçada como uma esposa adornada para o seu marido. 
3 E ouvi uma grande voz do céu dizendo: Eis aqui o tabernáculo de Deus [é] com os homens, e Ele habitará com eles, e eles serão o seu povo, . e Deus mesmo estará com eles, [e ser] o seu Deus
4 E Deus enxugará toda lágrima de seus olhos, e t aqui deve ser a morte não existe, nem pranto, nem clamor, nem haverá mais dor alguma : porque as primeiras coisas são passadas. 
5 E aquele que estava assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
6 E ele me disse: Está feito. Eu sou o Alfa eo Ômega , o princípio eo fim. Darei a ele que tem sede da fonte da água da vida livremente. 
7 Aquele que vencer herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, aos assassinos, os impuros, os feiticeiros, os idólatras, ea todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. 
9 E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem cá, eu te mostrarei a noiva, a esposa do Cordeiro.
10 E ele me levou em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus,
11 tendo a glória de Deus, e sua luz [foi] semelhante a uma pedra preciosíssima, como pedra de jaspe, como cristal; 
12 E tinha um grande e alto muro, [e] teve doze portas , e nas portas doze anjos, e nomes escritos, que são [os nomes] das doze tribos dos filhos de Israel: 
13 Ao oriente havia três portas, ao norte, três portas, ao sul três portas;. e ao ocidente três portas 
14 E o muro da cidade tinha doze fundamentos , e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro. 
15 E aquele que falava comigo tinha uma . cana de ouro para medir a cidade, e as suas portas, eo seu muro 
16 E a cidade estava situada em quadrado , eo comprimento é tão grande quanto a largura, e mediu a cidade com a cana até doze mil estádios. O comprimento ea largura ea altura eram iguais. 
17 E mediu o seu muro, de cento [e] quarenta [e] quatro côvados, [segundo] a medida de um homem, isto é, de anjo. 
18 E a construção do muro era [de] jaspe, ea cidade [foi] de ouro puro, semelhante a vidro límpido. 
19 E os fundamentos do muro da cidade [foram] adornados de toda espécie de pedras preciosas . A primeira fundação [foi] jaspe, o segundo, safira, o terceiro, calcedônia um, o quarto, esmeralda; 
20 O quinto, de sardônica, o sexto, sárdio; o sétimo, berilo, o oitavo, berilo, o nono, um . topázio, o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o décimo segundo, uma ametista 
21 E as doze portas [foram] doze pérolas, cada uma das portas era uma pérola: ea rua da cidade [foi] de ouro puro , como vidro transparente. 
22 E vi nenhum templo nela: porque o Senhor Deus Todo-Poderoso eo Cordeiro são o templo do mesmo.
23 E a cidade não necessita de sol nem da lua, para brilhar nele: para a glória de Deus a tem alumiado, eo Cordeiro [é] a sua lâmpada. 
24 E as nações dos que são salvos andarão à sua luz; e os reis da terra trarão sua glória e honra para ele . 
25 E as portas do que não se fecharão de dia: para não haverá noite.
26 E a ela trarão a glória ea honra das nações. 
27 E há de modo algum entrará nele qualquer coisa que contamina , nem [qualquer] abominação pratica, ou [faz] uma mentira, mas os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário