"PARA TUDO"

sábado, 21 de abril de 2012

Garota é flagrada fazendo sexo oral com ET

Segundo noticiou essa semana o Daily Express, a garçonete Jane Bitch Sucker, 23, solteira, residente na cidade de Sacramento, Califórnia, foi flagrada pelo vizinho John Hardfinger, fazendo sexo oral em um ET. Ao entrar na casa da moça para pedir açúcar depara-se com a cena inusitada e até mesmo bizarra.
John, que estava portando uma câmera digital, conseguiu registrar o que estava acontecendo em cima do sofá.Jane fazia sexo oral com uma “estranha criatura”. Após fotografar e sair de fininho, John acionou a polícia, que momentos depois chegou até a casa da garota, que já estava vestida como se nada estivesse acontecido. Na verdade, Jane já não lembrava do ocorrido.
“No início pensei que era um boneco inflável, mas ele me olhou e piscou um olho com ar de deboche”. Afirmou John, ainda assustado, aos policiais.
Veja a foto do flagra:
Sexo oral com ET
Ver um ET deve ser uma experiência assustadora, ver um ET sendo chupado por uma garota e não ter uma mulher sequer banguela para fazer o mesmo, é sem dúvida um dos piores momentos de um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário