"PARA TUDO"

sábado, 7 de abril de 2012

Excremento de Necromorph: Necromorphs encontrado


são belas criaturas híbridas, resultantes do acasalamento entre humanos e alienígenas, que habitam naves espaciais perdidas no Limbo cósmico. Estes seres, de aparência exótica e de comportamento peculiar, são muito refinados e educados com humanos deixando-os se sentirem em casa praticamente, como verdadeiros hospedeiros, er… digo, hóspedes… De hábitos alimentares requintados, os Necromorphs mantêm uma dieta balanceada à base…… de você. Portanto, recolha os excrementos o mais breve possível e saia depressa. Antes, não se esqueça de comprar um mapa com as principais saídas de emergência do local. Você pode adquiri-lo facilmente com um tal de Isaac Clarke, que organiza colônias de férias em várias dessas naves.
Com os ingredientes nas mãos, vamos ao ritual!
Se conseguiu recolher todos os ingredientes e ainda está lendo esse artigo, primeiramente, parabéns! Você deve ser o primeiro a passar para a segunda etapa do ritual. Agora vamos ao que interessa:
Primeiro pegue todo o material recolhido e coloque em uma panela (ou caldeirão para ficar mais estiloso) com água fervente e deixe cozinhar por 30 minutos, mexendo sempre o grude. Não se esqueça de usar uma máscara de oxigênio para evitar que você desmaie e, por conseguinte, morra durante a fervura dos aromatizados ingredientes.
Com tudo pronto, espere esfriar e besunte o seu corpo todo (ou seja, tome banho dessa merda, digo, mistura) com o conteúdo da panela – ainda com a máscara de oxigênio, por favor – e vá jogar videogame. Quando o troll-gamer se aproximar para lhe estuprar o juízo, ele será acometido por uma empalante convulsão, devido ao odor maligno da cobertura que o envolve, e cairá ao chão se contorcendo como minhoca com câimbras, cuspirá os testículos (ou ovários se for mulher) e evacuará os dentes. Depois de sofrer por 2 horas ininterruptas esses sintomas e também o efeito de ácido inalado pelo fedor, que irá corroer as vias respiratórias do trollzinho, você terá em mãos duas opções:

Nenhum comentário:

Postar um comentário