"PARA TUDO"

domingo, 22 de janeiro de 2012

Strange Sounds in world estranho sons pelo mundo

quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Mais sons estranhos pelo mundo afora


Dei uma lida em alguns foruns de conspiração e achei mais notícias a respeito de ruídos estranhos pelo mundo afora, segue texto :


 
"Há algum tempo que ruídos estranhos, como o toque de trombetas, são relatados pelo mundo todo, inclusive no Brasil.
Parece que a incidência deste fenômeno tem aumentado nos últimos meses e com a colaboração de nosso amigo e leitor Gobatto, abaixo, postamos alguns vídeos que mostram o fenômeno.
O primeiro vídeo foi feito na Ucrânia e os outros nos EUA, e todas os incidente ocorreram em agosto deste ano, com exceção da última que ocorreu em março passado.
No caso da Ucrânia, o relato conta que as janelas e paredes vibravam. No segundo vídeo, o incidente ocorreu durante um jogo de beisebol e os radialista até comentaram a respeito. E como pode ser visto no último vídeo, a mulher estava apavorada, pois o barulho parecia estar se aproximando.
Notem que, apesar dos sons nos vídeos não serem exatamente os mesmos, eles são muito similares, denotando a possibilidade de serem oriundos de uma mesma fonte."


O que começou como apenas uma notícia simples de jornal, acabou por se espalhar como uma epidemia entre as comunidades e cidades, que estão cada vez mais, relatando um misterioso som, conforme já postado aqui no Projeto Quartzo Azul, que tem sido parte da vida diária de algumas cidades do mundo. O misterioso ruído parece não limitar-se a nenhum continente ou região e está aparecendo cada vez mais, em áreas espalhadas por todos os EUA, Reino Unido, Europa, inclusive já tivemos casos no interior de São Paulo, por ocasião de um avistamento de um Ovni. Se há uma explicação natural para a misteriosa atividade sonora, parece que desta vez, não tem precedentes e está em escala maciça. Nenhum continente foi poupado, do misterioso som nos últimos meses. Até mesmo a Austrália tem vindo a descrever o estranho evento sonoro.
O Jornal Windsor Star do Reino Unido (http://www.windsorstar.com/) relatou no dia 13 de agosto, que uma perturbação misteriosa, semelhante, tinha deixado preocupados residentes na área e que o fato, finalmente tinha conseguido algum reconhecimento oficial de um elemento do conselho, que descreveu quais as implicações que um som tão assustador faria pensar. E enquanto o conselho está tomando o som a sério, não é nada em comparação com os sons perturbadores, gravados por vários usuários do Youtube em Kiev, na Ucrânia. O som misterioso parece estar vindo, em todos os vídeos gravados, de forma semelhante e apresentam uma característica em suas imagens, ruas vazias e sem atividade. 
Se esses sons, assustadores, forem verdadeiros, eles parecem com algum tipo de som proveniente de alguma máquina pesada, ou de algum fenômeno geológico natural no subsolo terrestre, mas segundo testemunhas que registraram o som, nenhum equipamento, ou máquina pesada de construção estava atuando na área. Relatos de testemunhas confirmaram sons semelhantes sendo ouvidos em Kharkov, na Ucrânia.


link de video coisas estranhas



http://www.youtube.com/watch?v=hOmwVNIKmKQ&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=WDi1uAxXEQo&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=NikUDHGbPq4&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=2XIxZ9PIdek&feature=related


http://www.youtube.com/watch?v=WDi1uAxXEQo&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário