"PARA TUDO"

domingo, 22 de janeiro de 2012

estranhos túneis que existem embaixo da cidade de Paris,

fonte minilua.com


Hoje falaremos sobre alguns tuneis assustadores encontrados em uma das maiores cidades do mundo:
Os corredores de Paris
stephenalvarez10
Sob uma das cidades mais importantes do mundo existe uma quantidade assustadora de túneis abandonados, que em tempos passados foram utilizados para a exploração de carvão abaixo da cidade e hoje são apenas lugares escuros e assustadores.
Acredita-se que existam mais de 600 quilômetros de tuneis abaixo de Paris, sendo que grande parte jamais foi explorada, pois dizem que espíritos e assombrações fazem com que os aventureiros que lá entram se percam e jamais voltem.
040927_PARIS_UNDERWORLD_hmed.grid-6x2
3498126590_5352608d89_z
stephenalvarez3

mines of Paris bones
Em certos pontos desses tuneis há pinturas estranhas nas paredes, com códigos indecifráveis edesenhos sem nexo, em alguns pontos ainda se pode encontrar esqueletos humanos atirados pelos cantos.
Alguns aventureiros que conseguiram entrar e sair vivos do local, contam que em certas partes é preciso rastejar para conseguir andar e seus gritos são abafados por um ar opressor, algumas partes estão totalmente inundadas e barulhos são ouvidos em todos os lugares, as vezes vindos da profundezas, como pedidos de socorro desesperados, as vezes vindo de cima, como se houvesse algo entre a cidade e os tuneis.


Muitos são os segredos que os tuneis guardam e muitas histórias envolvendo que os envolvem acabam sem explicação, talvez porque não exista uma explicação que seja clara sobre esse lugar e suas lendas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário