"PARA TUDO"

sábado, 28 de janeiro de 2012

Os Reptilianos quase destruiram Avalon,




Saudações Amigos,

Eu aprendi a amar os Reptilianos. Para que entenda o que estou dizendo, vou contar parte da nossa história.

A Fonte Divina Primordial, desejava experimentar mais de si mesmo, então fragmentou-se a si mesmo em muitos pedaços.

Dividiu as primeiras Fontes Almas em : Angélicas e Encarnadas.

Para desenvolver as Almas Encarnadas, foi criado o Jogo da Integração das Polaridades. Aprender e praticar o Amor Incondicional era a meta para se retornar a Fonte.

Para este jogo foi criado a polaridade Feminina, representada principalmente pelos Humanos, e a polaridade masculina, representada principalmente pelos Reptilianos (Serpentes, Dragões..).

Os Reptilianos foram semeados muito antes dos humanos. Os Humanos ainda nem existiam enquanto os reptilianos já faziam viagens espaciais. Isso fez os Reptilianos acreditar que eram os donos da Galáxia por ter nascido primeiro, e viam os humanos como uma ameaça a sua espécie, por isso tinham que ter o controle sobre os humanos ou poderiam ser extintos. Tudo isso fazia parte do jogo.

Os felinos começaram a semear os Humanos no Planeta Avyon em Lyra. Uma vez que os Humanos tinham evoluído a ponto de fazer viagens espaciais, colonizaram um outro Planeta e deram o nome de Avalon, que era uma sociedade feminino-polarizada assim como Avyon.

Os Reptilianos ficaram preocupados com o avanço tecnológico dos Humanos e foram para Avalon em sua forma masculino-polarizada e sua alta tecnologia.

A falta de experiência espiritual por ambas as partes, levou a uma guerra civil. O resultado foi a quase destruição de Avalon e a mudança dos Humanos para Sírius B para continuar sua evolução. Em Sírios B, os humanos se dividiram em masculinos-polarizados que foram enviados para o Planeta Aln em Órion, que era o Planeta dos Reptilianos e acabaram sendo escravizados pelos Reptilianos. Os Humanos Femininos-polarizados foram enviados para Tiamat (Planeta Terra), receberam Tiamat como herança de seu líder Sananda. Os Reptilianos se sentindo ameaçados pelos Humanos em ter controle de Tiamat, foram para lá, para controlar e possuir o que eles julgavam ser deles por direito.

Toda essa guerra, levou ambos os lados a um gigantesco bloqueio emocional. E a dissolução desse bloqueio ocorre através da integração das polaridades (humanos polarizados femininos com reptilianos polarizados masculinos) que mudaria a Terra para uma 5ºDimensão e o final do jogo.

No Planeta Terra, nosso DNA foi semeado a partir do DNA de Enki com Homo-erectus que gerou o homo-sapiens. Enki é meio humano e meio reptiliano (Serpente), e portanto, querendo ou não, somos meio humano e meio reptilianos.

Todo mundo deste Planeta já experimentou nascer em ambos os lados, humanos e reptilianos.

Enki (nosso “pai criador=Deus”) colocou implantes no nosso corpo astral (criando a Matrix) para que o auto conhecimento sem espiritualidade suficiente não nos levasse a auto destruição como já havia acontecido muitas e muitas vezes.

Agora, Enki está tirando os implantes em quem já está pronto para integrar as polaridades, levando a pessoa para uma 5 º Dimensão.

Os Maias previram que Enki voltaria em 2012.

Para retirar os implantes, basta retirar todo o bloqueio (traumas) emocional do corpo através do Amor Incondicional (Coração). A libertação completa da Matrix é realizada pelo hormônio da compaixão, a compaixão pela sua polaridade oposta (seu “inimigo”), gerando assim a integração das polaridades.

Sem os Reptilianos, nada disso seria possível. SOMOS TODOS UM!

No final do jogo, você percebe que não existe mal e bem neste jogo, SOMOS TODOS UM.

Mal é nossa própria ignorância de não saber Amar.

A mudança é de dentro para fora. O mundo é nosso reflexo e conforme o AMOR INCONDICIONAL cresce em nossos corações, as verdades vão sendo reveladas, já que Amor é verdade. Quando nos aceitamos como somos, deixamos de julgar os demais, nasce o amor incondicional do Amor Próprio. Quando estamos com as polaridades integradas percebemos que bem e mal não existe, o que existe é o desequilibrio das polaridades (ignorancia) que julgamos como algo mal. Mas tudo tem uma finalidade Divina de Ser.

Aceite quem você é, e se libertará.

Vamos receber os Reptilianos como Humanos de 5º dimensão. Com muito amor. E finalmente finalizar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário