"PARA TUDO"

domingo, 29 de janeiro de 2012

Anomalias Magnéticas no trianculo da bermuda seus sobreviventes




No livro “The Fog: A Never Before Published Theory os The Triangle Phenomenon” relata a historia de RobMacGregor e Bruce Gernon, esse relato fala sobre uma neblina eletrônica que os RobMacGregor e Bruce Gernon viram passando no Triângulo das Bermudas.
No dia 4 de dezembro de 1970, os dois voavam para Bimini em um dia de céu claro, eles viram uma nuvem estranha com extremidades arredondadas, chegando a ser quase perfeitamente arredondada. E ao voar sobre ela, ela começou a se espalhar, igualando chegando a ultrapassar a velocidade do avião. Quando eles chegaram à cerca de 3.505 metros de altura, pensaram que tinham desviado da nuvem, mas não, a nuvem formou um  “túnel” e concluíram que teriam que passar todo o “túnel” para se livrar da nuvem, e quando estavam dentro viram linhas nas paredes que giravam no sentido anti-horário, a bússola também girava no sentido anti-horário e nada funcionava.
Gernon disse que tinha percebido algo estranho, pois ao chegar no final do “túnel”, não conseguiu ver o céu azul e limpo, tudo parecia branco acinzentado, e não havia nada para ver no, não se dava para ver o mar, horizonte nem mesmo o céu.
Quando Gernon entrou em contato com o controle de tráfego aéreo de Miami para obter uma identificação de radar, o controlador disse que não havia aviões aparecendo no radar entre as regiões de Miami, Bimini e Andros. Após um tempo Gernon  recebeu uma mensagem do controlador dizendo que um avião havia acabado de aparecer diretamente sobre Miami. Gernon não achou que poderia estar sobre Miami Beach, já que para chegar a Miami levaria 75 minutos e só tinham passado 47 minutos desde o início do incidente. Mas nesse mesmo momento, o túnel começou a se desfazer no que ele descreveu como tiras de neblina. E mais, os instrumentos começaram a operar normalmente e viram Miami Beach logo abaixo deles. E foi essa passagem de tempo, confirmada por seus relógios e pelo relógio do avião, que levou Gernon a acreditar que a neblina eletrônica possuía características relativas a viagens no tempo.
O interessante é que Gernon passou por essa experiência mais uma vez enquanto voava com sua mulher e muitos outros pilotos também tiveram essa experiência ou parecidas ao voar sobre a área. Gernon diz acreditar que as potentes tempestades eletromagnéticas que ocorrem no interior da Terra passam através da superfície e atingem a atmosfera, onde logo desaparecem, deixando essa neblina elétrica. E ainda de acordo com Gernon, um cientista suíço descobriu que o magnetismo é mais fraco no triângulo do que em qualquer outro lugar da Terra, uma possível explicação para essa neblina ocorrer mais lá do que em qualquer outro lugar.

Sobreviventes

Postado em Triangulo das Bermudas em abril 28, 2009 por lotuskiller
Agora irei citar alguns que conseguiram escapar do Triangulo das Bermudas e os mesmos contaram o que aconteceu
Dick Stern(ex-piloto):
Em 1944 ele tomara parte de um vôo com o destino a Itália. 7 Bombardeiros a cerca de 300 milhas de Bermudas. Em um tempo bom,claro e as estrelas eram visíveis, seu avião sofreu uma violenta turbulência.O avião foi perdendo altitude até um ponto que quase foi engolido pelo mar. Ao voltar soube que so um aviao voltou, eram sete. Não houve nenhum contato pelo radio, nenhum sobrevivente foi achado ou algum destroço. Este fato aconteceu em tempo de Guerra, assim não foi dada nenhuma publicidade.
Alguns anos depois Stern passou por Bermuda e o avião caiu num vácuo balançando violentamente o aviao por um bom tempo.

Chuck Wakeley(piloto profissional de aviões e helicópteros por mais de 10 anos):
Informou que uma força ou presença eletrônica tomou conta de seu avião por um tempo.
Em 1964 ao passar por Andros ele pode ver um brilho leve nas asas, e foi aumentando até dificultar a visão dele, um brolho muito forte que praticamente cegou Wakeley e assim ele não pode mais ver seus instrumentos, diz ele que se lembra de que não foi apenas isso que viu, viu que as asas estavam cobertas de penugem. A bússola girava, o piloto automático forçou uma curva para a direita o tanque aparecia no cheio, e não era possível confiar em nenhum aparelho eletrônico. Então após 5 minutos afirma ele que o brilho se foi e os controles começaram a funcionar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário