O site GUBF.NET, especializado em UFOLOGIA, promoveu no começo deste mês um importante debate a respeito dos REPTILIANOS, criaturas extraterrestres que sempre despertam discussões apaixonadas.
São os REPTILIANOS criaturas do bem ou do mal? Querem dominar a Terra com propósitos escusos, ou estão aqui com boas intenções? Dois dos mais famosos ufólogos brasileiros expuseram suas posições e debateram com muito conhecimento de causa.
CHICO PENTEADO, autor do livro CONVERSANDO COM OS REPTILIANOS, lançado pelaEDITORA BARAÚNA, um dos mais importantes pesquisadores desta área,  é categórico ao afirmar que a natureza desses seres não é tão demoníaca, como tantos afirmam.
CHICO PENTEADO já participou de diversas entrevistas e palestras sobre esse tema, já tendo sido entrevistado pelo JÔ SOARES e tambem pelo SBT REPORTER. Vale a pena conferir:

Debate inédito entre Chico Penteado e Fabio Del Santoro

BY 
 
– OCTOBER 8, 2011POSTED IN: COLUNISTASENTREVISTA

Finalmente um debate inédito e incrível  entre Chico Penteado e Fabio Del Santoro.
Nesse debate  os dois autores se enfrentam  entorno da questão reptiliana.
Os Reptilianos são um elemento comum em mitologiafolcloreficção científica, fantasia, teorias de conspiração, e as pseudociências de criptozoologia e ufologia. Dependendo do contexto eles são conhecidos por muitos nomes, inclusive Povo serpente, Homens cobra, Reptóides, Dinossauróides, Povo Lagarto, eHomens Lagarto.
Chico Penteando autor do livro “conversando com os reptiliano” argumenta que os  reptilianos  não e todo esse demônio que pintam  ,   que a imagem dos reptilianos foi degradada  ao máximo, criando lendasabomináveis entorno da temática reptiliana .Ele se auto afirma uma reincarnação reptiliana  e diz se sentir confortável nessa condição .

Fabio Del Santoro autor do livro “sabotagem reptiliana” ,  afirma  que o reptilianos  são maus sim. São responsáveis por todas as mazelas da humanidade , que comem carne humana  e manipula  a humanidade  em pró dos  seus interesses  escusos.
 
afinal de contas, quem são os reptilianos , quem estaria com a a verdade,  chico ou Del,  esculte o debate  e  tire suas próprias conclusões.