"PARA TUDO"

domingo, 29 de janeiro de 2012

O Triângulo das Bermudas e onde fica a cidade pedida de Atlântida




Não se sabe sabe onde Atlãntida se localiza, mas muitos cientistas acreditam que se localiza perto ou no Triângulo das Bermudas.
Afirmava o famoso vidente Edgar Cayce, dizia ele que essa civilização tinha um poderoso cristal que canalizava energias cósmicas, e que agora jaz no fundo do mar se isso for verdade isso pode explicar o misteria que ocorre sobre o Triângulo das Bermudas.
O descobrimento mais incrivel é, sem dúvida, o “Caminho” ou “Muralha” de Bimini (uma ilhota do arquipélago das Bahamas, situada a somente cinqüenta milhas de Miami), descoberto pelo doutor J. Manson Valentine em 1968. Esta enorme construção é composta por gigantescos blocos de pedras com 70 a 80 metros de comprimento, debaixo de 6 a 7 metros de água, dispostas a modo de caminho, plataformas ou muralhas, o grande vidente Edgar Cayce já anunciara em 1940 a descoberta das muralhas submersas Bimini, nas Bahamas.
Mesmo assim não é comprovado essa teoria então não pódemos dar muito valor.

2 comentários:

  1. O Triângulo das Bermudas pode ser uma passagem pra outra dimensao pra uma mundo totalmente desconhecido... tambem pode ser o localizaçao da tribo das amozonas pela mitologia essa tribo desaparreceu a muitos anos ou pode ta escondendo pra ninguem achar a cidade perdida de Atlântida.

    ResponderExcluir
  2. no livro do percy jackson fala que o mar de monstro da mitologia grega fica em atlantida no triangulo das bermudas :)

    ResponderExcluir