"PARA TUDO"

domingo, 4 de agosto de 2013

ATE O PELE SE ENVERGONHar COM O SANTOS e chora!



 e faz a dança do quadradinho de oito por barça


Vergonha' e 'Fora LAOR': Vila Belmiro é pichada após goleada para o Barça
Vândalos santistas depredaram o estádio na noite desta sexta-feira, após derrota por 8 a 0 para o Barcelona. Eles pedem a saída dos membros do Comitê de Gestão do clube
  • Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  • http://www.gstatic.com/orkut/api/orkut_mini-001.gif
  • Link:
Alyson Gonçalo - 02/08/2013 - 21:31 Santos (SP)
Pichação na Vila Belmiro pede a saída do presidente Luis Alvaro (Foto: Alyson Gonçalo)
Pichação na Vila Belmiro pede a saída do presidente Luis Alvaro (Foto: Alyson Gonçalo)
Os torcedores do Santos estão revoltados com a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou. Após o embate, a Vila Belmiro foi pichada nas paredes próximas aos portões 1 e 2 do estádio. A palavra "Vergonha" aparece em uma das pichações, bem como "Fora LAOR e fora CG", referência a Luis Alvaro Oliveira Ribeiro, presidente do clube, e ao Comitê de Gestão.
Em outros pontos do estádio, os torcedores, por meio das pichações, mostraram insatisfação quanto ao placar elástico feito pelos catalães. Frases como "Respeita a tradição" e "Bi Mundial" também estão expostas nas paredes da Vila Belmiro.
A indignação em relação à derrota para os culés não ficou restrita apenas à Baixada Santista. Após o embate, torcedores aguardaram os jogadores no hotel em Barcelona, onde a delegação alvinegra ficou hospedada, e fizeram cobranças, também direcionadas a dirigentes.
Sob pressão por conta do mau resultado, a equipe alvinegra retorna ao Brasil ainda neste sábado. No domingo, eles ganham folga. Já na segunda-feira, iniciam os trabalhos para o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Vergonha-LAOR-Vila-Belmira-Barca_0_967103497.html#ixzz2b0WX50Pr
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário