"PARA TUDO"

domingo, 19 de maio de 2013

UMA DAS CENAS MAIS FORTE DE AMOR JAMAIS VISTO OU FEITO POR QUALQUER SER HUMANO; JUNTOS ATÉ A MORTE



UMA DAS CENAS MAIS FORTE  DE  AMOR JAMAIS VISTO OU FEITO POR QUALQUER SER HUMANO; JUNTOS ATÉ A MORTE; FOTO DE CASAL MORTO ABRAÇADO EM PRÉDIO DESABADO CHOCA O MUNDO.... OBS SE TODOS SOUBESSEM A AMAR ASSIM O MUNDO SERIA MELHOR!!! PARABENS A ESSE CASAL DEIXO ESSA POSTAGEM AQUI COM LAGRIMAS NOS OLHOS! POIS MUITOS DE NOS NUNCA TEREMOS UM AMOR ASSIM...

Foto tirada por ativista mostra casal que morreu abraçado em prédio que desabou em Bangladesh (Foto: Taslima Akhter)         Uma foto feita pela fotógrafa e ativista bengalesa Taslima Akhter que mostra duas vítimas abraçadas entre os escombros do prédio que desabou no mês passado em Savar, perto de Dacca, em Bangladesh, ganhou destaque mundial, em meio ao acidente que deixou mais de 800 mortos e que é considerado a maior tragédia da indústria têxtil do país. Taslima disse em uma entrevista à revista "Time" que muitas pessoas têm lhe perguntado sobre a imagem do casal morto abraçado em meio aos escombros. No entanto ela diz não saber quem são. “Eu não sei quem são ou qual a relação entre eles", afirmou ela, que tentou descobrir a identidade do casal, mas não teve êxito.
Foto tirada por ativista mostra casal que morreu abraçado em prédio que desabou em Bangladesh (Foto: Taslima Akhter) Nesta quarta-feira (8), Familiares ainda tentam identificar os corpos das vítimas, muitos deles em avançado estado de decomposição. "O balanço agora é de 803 mortos, dos quais 790 correspondem a vítimas encontradas nas ruínas e 13 feridos que faleceram nos hospitais", disse à AFP o tenente Mir Rabbi, porta-voz militar.
O edifício, que tinha cinco unidades de confecção, desabou no dia 24 de abril quando quase 3 mil pessoas trabalhavam no local. A polícia de Bangladesh prendeu 12 pessoas, incluindo o proprietário do edifício e quatro pessoas responsáveis pelas fábricas, por terem forçados os trabalhadores a permanecer no local apesar das rachaduras constatadas no imóvel um dia antes da tragédia. Bangladesh fechou 18 fábricas têxteis por motivos de segurança, anunciou o ministro da Indústria Têxtil, Abdul Latif Sidique. Dezesseis fábricas foram fechadas em Dacca e duas em Chittagong, a segunda maior cidade do país, explicou Sidique. Pelo temor de que as marcas ocidentais troquem os fornecedores, o governo anunciou na segunda-feira uma comissão de investigação para inspecionar as quase 4.500 fábricas têxteis.Portal A Desgraça Via cbnfoz
Os nossos leitores gostaram igualmente de

sábado, 11 de maio de 2013

Mulher garante ter 'orgasmos de outro mundo' com ETs



Uma mulher foi ao programa matinal "This Morning", da emissora britânica ITV1, para fazer uma revelação curiosa. Stephany Cohen garante ter tido "orgasmos de outro mundo" durante relacionamento com ETs, que ela chama de Grays - espíritos alienígenas que vivem em um plano diferente.

Stephany Cohen, de 46 anos, contou que recebe visitas regulares do extraterrestres e que, ao entrar em contato com eles, obtém um prazer sexual indescritível. 

"Meu grupo - eu o chamo de Team Spirit - tem um disco voador. Nós visitamos planetas do nosso sistema solar e também de outros sistemas solares", revelou a britânica. 

O apresentador Philip Schofield quis saber como são os seres que visitam Stephany: 

"Eles são de uma espécie diferente, são seres diferentes?" 

"Eles são de outra espécie, mas do mesmo sistema solar", respondeu a convidada, acrescentando que um dos "visitantes" mais próximos a ela é Ian, o Homem-Polvo. 

"Todos eles se entregam ao sexo, principalmente o povo felino. Eles têm uma carga sexual muito intensa", acrescentou. 


Desenho do disco voador no qual Stephany diz costumar viajar.

FONTE: http://oglobo.globo.com/

Rússia confirma existência de arma que transforma pessoas em zumbis




Confirmação veio do presidente do país, Vladimir Putin. Arma futurista atinge o sistema nervoso central das vítimas

Você acredita em zumbis? Não? Então prepare-se para a notícia a seguir: de acordo com o jornal Herald Sun, a Rússia estaria testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas. A afirmação foi feita pelo próprio presidente do país, Vladimir Putin.

A arma futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvida por cientistas e poderá ser usada contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da "controladora de mente" foram divulgados. O que se sabe é que ela, por exemplo, dispara uma radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega saber do fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

Talvez, a partir de agora, seja melhor você pensar muito bem na possibilidade de um apocalipse zumbi. Resta saber se eles serão os famosos comedores de cérebros, retratados constantemente nas telas do cinema.

FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/

ACABOU TODA A VERDADE ASSISTA O VIDEO Força Aérea Brasileira confirma a presença de óvnis no Brasil


Bem parece até estranho que algum órgão governamental declare que existam óvnis em seu território, mas isto aconteceu, como mostra os vídeos abaixo exibidos pela rede Globo.
Hoje em dia pelo que parece o governo não só do Brasil, mas do mundo inteiro, tenta ao máximo negar que exista a presença de óvnis em nosso planeta, mas esta reportagem feita pela rede Globo mostra a preocupação do Brigadeiro da FAB (Força Aérea Brasileira), com os óvnis em território nacional. Agora muitas pessoas duvidam e falam que óvnis não existem, será que o governo sabendo que “não existem óvnis”, iriam se preocupar tanto com a sua presença em território nacional, hoje em dias as coisas parecem ser mais omitidas, será porque pela sede de conhecimento as pessoas se preguntam cada vez mais “se estamos sozinhos nesse universo, ou existem formas inteligentes em outros planetas, se existem, será que são mais inteligentes que nós”, provavelmente você já deve ter pensado nisso, mas e quando teremos a certeza da visita de outros “seres” em nosso planeta? As respostas provavelmente nunca iremos ter tão facilmente, mas agora quando o governo não só do Brasil, mas do mundo ira responder esta questão, nunca saberemos.

NASA Confirma a Existência de Nibiru em Setembro de 2011 em Conferência e Estaria atrás do Sol Segundo Alguns



Em 29 de setembro de 2011. NASA  realizou uma conferência para atualização de informações sobre o banco de dados de asteróides próximos da Terra em nosso sistema solar, seguido por Wide-field Pesquisa Explorador Infravermelho telescópio (WISE).
Mas as coisas ficaram realmente interessantes quando em uma chamada telefônica perguntaram a NASA se podiam negar o perigo do Planeta X (Nibiru aka).

Minuto 4:12) Caller Telefone: " Você pode (...)  assegurar às pessoas que o Planeta X não está vindo para cá no próximo ano ?
Não só isso Amy Mainzer (Neowise Investigador Principal, JPL) não negou a sua existência , mas ela quase confirmou , depois de emaranhamento em explicações:

"Planeta X não está vindo para nos levar!" ela disse, basicamente, reconhecendo a sua existência. 
Após ter evitado a questão por algum tempo, ela  continuou: "Nós pensamos que este (Planet X?) é só ... huh ... só uma espécie de" então ela entende o erro e tenta corrigi-lo, acrescentando: "Se há algo lá fora" e continuou "poderia ser um grande corpo em uma órbita aproximadamente circular!" O QUÊ??


Durante os anos 70 e 80, era comum para a NASA de mencionar a existência de um chamado 'Planeta X' e eles foram discutir abertamente as anomalias gravitacionais causados ​​por ele. Era chamado de "Planeta X", porque foi escondido para seus telescópios (anãs marrons são apenas visíveis no espectro infravermelho), mas matematicamente sabia que era em algum lugar perto.

Segundo eles, o Planeta X é a estrela irmã do nosso Sol, mas tem uma órbita elíptica em torno dele. 
Sem a resmungar a "correção" que ela basicamente diz:

" Planeta X não está vindo para nos ! ...  Nós pensamos que este é apenas uma espécie de ...  um grande corpo em uma órbita circular mais ou menos ! "

Mas a pessoa no telefone empurra as coisas ainda mais, perguntando se há: "... qualquer coisa que você queria dizer sobre esse ponto ? " 
Amy Mainzer cai para a armadilha, mais uma vez e começa a falar sobre anãs marrons :

"Fomos capazes de confirmar a descoberta de 100 novas ... hein ... objetos que são essas estrelas muito legal chamado anãs castanhas e ... então ... isso é muito semelhante ao que ... né ... as pessoas estão interessadas em procurar, então ... nós já encontramos realmente alguns deles e estão relativamente perto da Terra. " 
E isso leva a sigla "sem uma resposta clara" (NASA) para um nível totalmente novo.

Não há como negar que a NASA está ocultando informações.

    Equivocadamente NASA Confirma Nibiru em Conferência

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


     
                                          Fonte do vídeo:Alexander Light                                                
Atualizando dados :

Nibiru compartilharia a mesma órbita da Terra e estária agora atrás do Sol.

O Dr. Valery Uvarov, diretor da Internacional UFO Network da Russia e
membro da Academia de Segurança Nacional da Russia, faz um estudo desta nova visão sobre Nibiru, relatada em seu novo livro "Pirâmides".


Regressemos ao Egito, ao Vale dos Reis. Vamos visitar a tumba de Ramsés VI, um faró da 20ª dinastia, durante o período do Reino Novo.

Vamos até dentro e abaixo, até a parte alta do nivel J, na parte central da parede direita. Aqui está a imagem que nos interessa:


Um fragmento do Livro da Terra, parte A, cena 7, da tumba de Ramsés VI no Vale dos Reies.

Esta imagem contêm várias camadas de informação mas nos centraremos, no momento, no principal. 
A figura no centro da composição está coberta com tinta amarela. Goteja sêmen de seu falo na cabeça da pequena figura humana. Que associações traz a sua mente ? Os egiptólogos pensaram o mesmo.

A figura no centro é o sol, por isso a cor amarela dourada de seu corpo. 
O falo e o sêmen fazem alusão à concessão da vida! Veja mais uma vez, 
atravessando o centro da figura existe uma linha curva, que é uma 
órbita. Passa pelo terceiro chakra (plexo solar), que é uma indicação 
direta do número da órbita. Dois planetas se mostram nesta órbita: um na parte frontal da figura, e o outro atrás.

Esta composição indica claramente que na órbita da Terra (a terceira desde o Sol) dois planetas estão em movimento: a Terra e outro corpo. O Sol olha para a Terra, o tamanho (massa) da qual é menor que o tamanho do planeta que está atrás do Sol. Está situado diametralmente oposto a nós, atrás do Sol. Pelo que não podemos vê-lo! É evidente que os egipcios estavam tratando de estabelecer a perpetuação da informação obtida dos Neferu. Portanto, não só sobreviveu nas paredes de tumbas no Vale dos Reies, como tambem na cosmogônia Pitagórica de Philolaus, quém afirmou também que atrás do Sol (ao que chamou de "Hestia" – o lar) havia um corpo similar ao nosso proprio planeta: a Contra-Terra.


O corpo em forma de meia lua que aparece atrás do Sol, é o décimo segundo planeta que carecia de uma imagem elegante e estável da estrutura do Sistema Solar que concordara, entre outras coisas, com os textos antigos. Os sumérios, por outra parte, alegaram que era desde o décimo segundo planeta do Sistema Solar que "os deuses do céu e da Terra" descenderam à Terra. 
Cabe destacar que a localização deste planeta em nossa órbita atrás do Sol, o coloca no âmbito favorável á vida, em contraste com o planeta Marduk (de acordo com Zecharia Sitchin), cujo período orbital de 3.600 anos vai muito além da órbita do "cinturão da vida" e os limites do Sistema Solar, impossibilitando a existência de vida.

A distância desde a Terra a a Contra-Terra é tão grande que, tendo em 
conta o tamanho do Sol e os efeitos que produz, um grande corpo celeste
pode de perder no espaço atrás do Sol, invisível durante longos períodos 
de tempo. 
O sistema Terra – Sol – Contra-Terra. A área invisível atrás do Sol é igual a 600 vezes o diâmetro da Terra. 
A distância media desde a Terra ao Sol é de 149.600.000 km, e a distância desde o Sol à Contra-Terra é a mesma, ja que está na órbita da Terra atrás do Sol. O diâmetro do Sol é 1.390.600 km. ou 109 diâmetros da Terra (o diâmetro equatorial é de 12.756 km). Se somarmos a distância desde a Terra ao Sol e do Sol para a Contra-Terra, tendo em conta o diâmetro do Sol, temos uma distância total da Terra para a Contra-Terra de 300.590.600 de km., ou 23.564,6 vezes o diâmetro da Terra.


Sobre este ponto podemos concluir que tanto os egípcios como babilônicos e maias, se baseavam em tradições de uma mesma fonte histórica primária.

O telescópio espacial SOHO, que constantemente fotografa o Sol, está próximo da Terra e assim não pode, em principio, ver o planeta atrás do Sol, a menos que mude sua posição uma vez mais, como o fez a fins de 1600 devido às poderosas tormentas magnéticas do Sol.

Aqui está o que o astrofísico Kirill Butusov têm a dizer: 
A presença de um planeta atrás do Sol e o comportamento racional de determinadas forças associadas com ele, são indicadas mediante cometas inusuais dos que existem uma boa quantidade de informação acumulada. Estes cometas ás vezes vão para trás do Sol, mas não saem de novo, como se fossem naves espaciais.                                              


                  A Terra não gira ao redor do Sol                                     
                                          Fonte:NovaTerraVibrations

"Dr Bhat escreveu um livro que explica o porquê da Terra não girar em torno do Sol. w w w f e a n d f t . com 
O nome do livro é Helical Helix e dá pra baixar nessa página e ler de graça. Muito bom." 
A Terra não gira ao redor do Sol, portanto, não sabemos o que há do outro lado. 
O físico Paul Laviolette, foi agraciado pelo Senado norte americano, devido a suas pesquisas que desde o final da década de '70, mostram que o sistema solar, se dirige para o centro da galáxia, ou seja, o Sol está se movendo, e levando os planetas junto.

Conclusão: 

Nibiru da "A Bola de Redenção" anunciada pelas aparições marianas, "O Hercólubus" de Nostradamus ou "O Purificador" ou "A Katchina Vermelha" dos indios Hopis.

Seria o causador de desastres ao nosso planeta a cada 3.600 anos.

Nesta nova perspectiva de Nibiru que estaria atrás do Sol e não podemos vê-lo devido ao ângulo de observação. isto explica sua ocultação, e meio a nossa tecnologia.

Bastamos aqui comentar que está visão particular acima, também denota de muitos ufólogos, que acreditam na vida física, existem neste planeta, que seriam os chamados ANUNAKI.

Segundo a visão revelada por Ramatís, a própria ciência só dará conta de quando estiver adentro de nosso sistema solar, já tarde de mais. E o calculo encontrado pela ciência arqueológica de 3600 anos estaria errado, segundo RAMATÍS.

Fonte: http://aquariuspage.blogspot.com.br/2012/05/nasa-confirma-existencia-de-nibiru-em.html

PAÍSES QUE JÁ ADMITIRAM OFICIALMENTE A EXISTÊNCIA DOS OVNIS e EXTRATERRESTES


URSS, em 1969. O então ministro das Ciências foi à TV e admitiu que a União Soviética considerava o assunto UFO como muito sério e afirmou ser uma nova obrigação dos cidadãos soviéticos relatar às autoridades todas e quaisquer observações destas navesApós o programa mais de 100 mil cartas foram recebidas com tais relatos, enviadas por pessoas de todos os cantos da URSS.Nunca mais o governo soviético tocou no assunto!
Em 05-02-1997, o Governo Russo declarou na Academia Bandeira Vermelha da Defesa Anti-Aérea que:  "Os O.V.N.I.'s existem e tem havido uma ingerência na vida Civil e Militar por parte desses visitantes".   Estavam presentes representantes políticos e militares (alguns Generais), além da F.S.B. (extinta KGB)Foram libertadas imagens de OVNI's por parte do Governo Russo. Muitas dessas imagens mostram OVNI's dentro e fora da atmosfera. Este material foi considerado secreto ou classificado durante muitos anos.  
França, em 1976. O próprio presidente Alain Giscard d'Estaing apresentou-se num programa especial de TV e confirmou que os UFOs existiam, que eram extraterrestres e que estariam se aproximando da Terra. Nesta oportunidade, perante a estupefacta opinião pública, mostrou dezenas de fotos e filmes de UFOs sobre o país e fundou uma entidade oficial de pesquisas ufológicas, o Groupment d'Études des Phénomènes Aeriens (Gepan). O organismo está funcionando até hoje instalado numa sala nos arredores de Paris e sobrevivendo com pouquíssimos recursos. Seu director actual é Jean-Jacques Velasco, que esteve envolvido no Relatório Sturrock, que "ressuscitou" o assunto UFO nos meios científicos.
Argentina, em 1978. Num arroubo de popularismo, o então Presidente argentino  admitiu que os UFOs existiam, mas não entrou em detalhes. Hoje sabe-se que a Força Aérea Argentina tem um programa oficial e semi sigiloso de pesquisas ufológicas.
Uruguai, em 1982. Um ex-presidente admitiu que os UFOs existem e confirmou a existência de uma entidade de pesquisas do assunto dentro da Forca Aérea Uruguaia, fundada em 1979. É aComisión Receptadora e Investigadora de Denuncias OVNI (Cridovni), uma entidade aberta e mista de civis e militares, mas extremamente céptica  seus membros utilizam metodologia atrasada e nem sequer crêem em abduções...
Brasil, em 1986. Durante uma intensa onda ufológica que durou vários dias de maio daquele ano e que culminou com o que ficou conhecida como a noite oficial dos UFOs no Brasil, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, estiveram detectando mais de 20 objectos não identificados com cerca de 100 m de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do país. Lima prometeu um relatório sobre o assunto em 30 dias,mas passados mais de 12 anos, tal relatório ainda não se materializou!
Bélgica, em 1994. Em meio à uma fantástica onda ufológica que assolou o país naquele ano e seguintes, especialmente envolvendo observações de misteriosos triângulos voadores, o ex-ministro de Defesa da Bélgica,  Brouer, admitiu que o assunto é serio e que a Forca Aérea iria pesquisa-lo oficialmenteHá rumores de que haja um centro de pesquisas estabelecido mas nada está confirmado.
Chile, em 1996. O general e actual, senador vitalício Ramón Vega, amigo do ex-ditador Pinochet e de 9 em cada 10 militares do país, conseguiu levar o debate ufológico para os meios oficiais, com certeza forçado pela crescente onda ufológica que atinge o Chile e que inclui ocorrências em plena luz do dia sobre Santiago. Vega estimulou e conseguiu que fosse fundado o Centro de Estúdios de Fenómenos Aeroespaciales (CEEFA) dentro da Força Aérea Chilena. Este organismo é misto e o representante de UFO no Chile, Rodrigo Fuenzalida, toma parte em suas discussões e pesquisas.
Espanha, em 1997O país admitiu que os UFOs existem em varias ocasiõesa última delas há alguns anosDesde 1993 a Forca Aérea Espanhola vem liberando pedaços desconexos de documentos oficiais sobre o assuntoo que levou ufólogos do mundo todo a suspeitarem de manobra políticaSó casos menores e sem importância são divulgadosainda assim distorcidos.Os casos mais complexos são sonegados.  

Ponto de vista de Neil Armstrong com relação aos OVNIS na Lua:


Somente alguns anos depois Armstrong comentaria abertamente que alienígenas teriam uma base na parte oculta da Lua, sendo que os mesmos alienígenas os haviam advertido para retirar-se do local e que permanecessem longe da mesma. Numa entrevista nas dependências da NASA,Armstrong teria respondido a algumas perguntas sobre a missão sendo o conteúdo da sua resposta a seguinte:
"...É incrível. Certo. Sempre soubemos que havia uma possibilidade. O caso é que fomos avisados do que iriamos encontrar. Nunca houve dúvida sobre uma estação espacial ou uma cidade/base na Lua..."

Questionado sobre o que viram, ele respondeu:
"...Não posso entrar em detalhes, excepto para dizer que as naves deles eram muito superiores às nossas, tanto em tamanho como em tecnologia. E, meu Deus, como eram grandes e ameaçadoras!"...
Finalmente, quando questionado a respeito das demais missões após a Apolo 11 e o conhecimento da NASA sobre a presença Alienígena na Lua, Armstrong acrescentou:
"...Naturalmente a NASA estava comprometida e não pôde arriscar-se a provocar pânico na Terra. Porém foi uma notícia sensacional"...
     Curiosamente,  os senhores do Mundo  ainda não construiram  até hoje qualquer base ou estação espacial na superfície lunar e sim no espaço. Gostaria de saber porquê! Será  por se tornar muito dispendioso devido à distância ou não estão autorizados pelos ET's  a 'colonizar' a Lua onde viram as suas naves enormes?  
     O video em baixo faz uma descrição histórica de avistamentos de Ovnis testemunhados por vários pilotos da aviação civil e militar, inclusive os Ovnis na Lua que os astronautas viram na altura e conversas havidas entre eles e a NASA que ficaram registadas. Pode verificar aos 33:48 minutos no video:
  

Ministério da Defesa confirma existência de Óvnis!!! E ISSO MESMO


O Ministério da Defesa vai liberar para consulta pública em junho documentos classificados como "secretos" ou "ultrasecretos" que envolvem Objetos Voadores Não Identificados (Ovnis), informou ao G1 o coronel Alexandre Spengler, coordenador do Serviço de Informação ao Cidadão da pasta. Segundo ele, entre os documentos que serão disponibilizados estão os da Operação Prato, da Força Aérea Brasileira, classificados como "ultrassecretos". A operação, realizada entre 1977 e 1978, verificou a ocorrência de luzes na região da cidade de Colares, no Pará. Entre os documentos, há relatos de pilotos da FAB sobre as luzes e fotos de radar.


A decisão de divulgar os documentos foi tomada após reunião realizada nesta quinta-feira (18) entre a representantes do Ministério da Defesa e integrantes da Comissão Brasileira de Ufólogos. “É a primeira vez que um Ministério da Defesa de um país senta-se à mesa com ufólogos”, afirmou Ademar Gevaerd, presidente da Comissão Brasileira de Ufólogos. A Grã Bretanha acabou de divulgar arquivos sobre óvnis.

INDIA NAO SAO OS ANIMAIS O MONSTROS Índia tem uma mulher estuprada a cada 20 minutos


Nirbhaya, a estudante de 23 anos que foi estuprada por seis homens em um ônibus de Nova Déli em dezembro, é um retrato da falta de segurança das mulheres na Índia.
A cada 20 minutos, uma mulher é estuprada no país. Muitas são vítimas dos chamados estupros de gangue, em que vários homens atacam ao mesmo tempo.
Mas só uma de cada 50 vítimas de estupro tem coragem de dar queixa na polícia. Isso porque, na maioria das vezes, a polícia culpa a própria mulher. E as vítimas de estupro se transformam em párias, são evitadas na sociedade e nunca mais conseguem se casar.
Acompanhe a programação da TV Folha pelo Facebook
Veja todas as reportagens do programa "TV Folhaaqui
Karuna (nome trocado), 26, saiu de seu Estado natal de West Bengal para trabalhar como empregada doméstica em uma casa em Nova Déli, onde ganhava o equivalente a US$ 40 por mês. Na mesma casa, trabalhava Shyam.
Um dia, Shyam disse que ia levar Karuna para procurar um outro emprego com salário melhor, mas a trancou em uma casa abandonada.
"Ele disse que ninguém sabia que eu estava lá e que, se eu não cedesse, ele ia me matar", contou Karuna à Folha.
Ela ficou na casa entre quatro e cinco dias, e ele a estuprou repetidas vezes. Depois, ele a levou para a casa onde morava com a mãe dele. Lá, ela era sujeita a trabalho escravo, estuprada por Shyam e espancada pela mãe dele.
Após alguns meses, conseguiu fugir e foi à polícia. Não registraram o caso. "Disseram que eu era uma aproveitadora que vinha do vilarejo, pobre e queria ganhar um dinheiro em cima de alguém", conta. "Eu dizia que tinha sido estuprada e os policiais riam, não acreditavam, falavam que um caso desses não chegaria a lugar nenhum." Tentou mais cinco vezes dar queixa, sem sucesso.
Depois do estupro de Nirbhaya, Karuna foi a uma das centenas de manifestações em Déli. Lá, conheceu uma mulher de uma ONG, que foi com ela à delegacia. "Provavelmente porque havia pressão popular, finalmente registraram a queixa."
Shyam e sua mãe foram detidos no fim de dezembro. "Achei que finalmente ia conseguir justiça." Alguns dias depois, uma policial chamou Karuna à delegacia.
"Ela disse que tinha um negócio a me propor: se eu retirasse a queixa, ele prometia casar comigo, ou então eles me dariam 150 mil rúpias (US$ 2.770), que eu teria de dividir com a policial, para retirar a queixa. Eu disse não. Disse que queria justiça."
Estima-se que só 1 em cada 50 casos de estupro sejam levados à polícia. Desses, só 26% resultam em condenação --cerca de 0,5% do total.
'MORTES POR DOTE'
Segundo Pulkit Sharma, psicólogo especializado em vitimas de estupro, na sociedade indiana as mulheres são encaradas como meros objetos para satisfazer às necessidades do homem.
Para a ativista Shazia Ilmi, a desvalorização da mulher começa na cultura do dote e da seleção sexual. Para casar as filhas, os pais precisam pagar um dote aos futuros maridos, o que muitas vezes é um enorme peso financeiro.
Em 2012 houve 8.618 "mortes por dote" --assassinatos de mulheres quando não há pagamento do dote ou o valor é considerado muito baixo e o homem quer casar de novo e obter um dote maior.
A seleção sexual, embora proibida na Índia, também é prevalente. Abortar fetos femininos é muito comum. A Índia proíbe os médicos de informar aos pais o sexo da criança após exames, mas muitos casais de classe média vão para a Tailândia fazê-los e depois realizam abortos.
Em 2011, havia na Índia 623.724.248 homens e 586.469.174 mulheres. Para cada 1.000 bebês homens, nasciam 914 meninas.
As mulheres em Déli, considerada a capital do estupro, não andam sozinhas depois que escurece. É muito comum serem apalpadas nos ônibus e metrôs."Meus pais não me deixam sair sozinha depois que escurece, e ando sempre com spray de pimenta e estilete para me defender", diz a estudante Tanya Gupta, 18.
Madhu Mehra, diretora executiva da ONG Partners for Law in Development, luta para que a Índia adote uma política de "tolerância zero" para crimes contra mulheres. Hoje, a pena mínima para estupro é de sete anos, mas pode ser reduzida pelo juiz.
Algumas vezes, nos veredictos, o juiz diz que a vagina da vítima não estava muito ferida e, por isso, ela estava habituada a sexo e não pode ter sido estupro. Só nos casos de estupro seguido de assassinato com crueldade, "os mais raros dos raros", está prevista a pena de morte.
Mas qualquer agressão sexual contra mulher que não envolva penetração é considerada "ultraje à decência", uma lei anacrônica do tempo colonial, e prevê pena de apenas dois anos.
Práticas comuns de humilhação de mulheres na Índia, como jogar ácido no rosto e despir e bolinar mulheres em público, são "ultraje à decência".
Em 2012, uma menina de 16 anos foi despida por dez homens, que desfilaram com ela nua pelas ruas de Guwahati por 45 minutos e a bolinaram em público. Um repórter filmou tudo, e o vídeo foi parar na internet. Os homens foram condenados a dois anos, mas recorrem e ainda podem se livrar da prisão.
"Precisamos sinalizar que qualquer intimidação à mulher é inaceitável", diz Mehra.
REAÇÃO VIOLENTA
O governo formou comissão para estudar mudanças na lei, entre elas criação de mais tribunais "rápidos" para crimes contra a mulher e adoção de penas mais duras.
"Mas é preciso mudar a cultura. As mulheres agora trabalham, usam roupas ocidentais, e os homens não aceitam isso. Há uma reação violenta", afirma Mehra.
A própria reação dos políticos e figuras públicas após o estupro de Nirbhaya demonstra o machismo da sociedade indiana.
"A vítima é tão culpada quanto os estupradores. Ela deveria ter chamado os agressores de irmãos e implorado para eles pararem", disse o guru Asaram Bapu.

INDIA MALDITA HOMEM MONSTROS Turista suíça é estuprada por um grupo diante do marido na Índia


Os agressores eram sete homens, informou a polícia; a mulher, com idade por volta de 40 anos, foi hospitalizada, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde

A turista é escoltada para realizar exames médicos na Índia Foto: AP
A turista é escoltada para realizar exames médicos na Índia

Uma turista suíça foi vítima de um estupro em grupo diante do marido na sexta-feira no estado de Madhya Pradesh, centro da Índia, informou a polícia local. A mulher, com idade por volta de 40 anos, foi hospitalizada em Gwalior, a 340 km de Bhopal, a capital do Estado, de acordo com o policial M.S. Dhodee.
Neste sábado, a mulher, que não teve detalhes do estado de saúde divulgado pela polícia, contou o que aconteceu na véspera. A vítima e o marido circulavam de bicicleta quando um grupo de pelo menos sete homens atacou o casal. Os agressores amarraram o homem e violentaram sua esposa diante dele. Depois roubaram 10.000 rupias (US$ 185) e um telefone celular.
As vítimas se declararam suíças, segundo a polícia. Os dois turistas seguiam para o famoso Taj Mahal, em Agra, um dos locais mais visitados da Índia. Eles pretendiam passar a noite em uma barraca em Madhya Pradesh.
Turista suíça diz ter sido vítima de estupro coletivo na ÍndiaClique no link para iniciar o vídeo
Turista suíça diz ter sido vítima de estupro coletivo na Índia
O ministério das Relações Exteriores da Suíça informou estar a par do caso, mas não divulgou detalhes para proteger a confidencialidade. A Índia é cenário de manifestações contra as agressões sexuais a mulheres, que geralmente ficam impunes, desde o estupro em grupo de 29 de dezembro em Nova Délhi de uma estudante indiana de 23 anos que faleceu em consequência da gravidade dos ferimentos.
O estupro, na presença do namorado da jovem, que foi agredido, comoveu a Índia e o mundo. Os supostos autores do crime foram detidos e o principal acusado, Ram Singh, foi encontrado enforcado em sua cela no dia 11 de março.
Um projeto de lei aprovado pelo Parlamento indiano no início da semana prevê que os estupradores ficarão expostos a no mínimo 20 anos de prisão ou até mesmo à pena de morte, caso a vítima morra ou fique em estado vegetativo irreversível.

HOMEM MONSTRO INDIA SELVAGEM Menina de 5 anos que foi estuprada na Índia


Está estável e mostra sinais de melhora', disse médico.
Caso provocou onda de protestos na capital indiana.

Da France Presse
3 comentários
Uma menina de 5 anos, estuprada e mutilada em Nova Délhi por um homem de 22 anos, se encontrava estável neste domingo (21), informou o responsável do hospital onde está internada.
Caso provocou onda de protestos na capital indiana (Foto: Sajjad Hussain/AFP)Caso provocou onda de protestos na capital indiana (Foto: Sajjad Hussain/AFP)
A vítima está sendo tratada no melhor hospital público da capital indiana devido aos ferimentos internos causados durante seu sequestro por um vizinho, funcionário de uma loja de roupas, que foi detido no sábado.
"Está estável e mostra sinais de melhora", declarou à AFP o chefe dos médicos do hospital, D.K. Sharma. 'Está consciente e fala com os pais, médicos e enfermeiras e se pode dizer que seus dias não correm perigo', acrescentou.
O suspeito, Manoj Kumar, seria um inquilino do mesmo prédio onde a menina morava, segundo a imprensa. Após sequestrar sua vítima na segunda-feira e mantê-la presa durante 40 horas, estuprando-a e torturando-a, foi detido pela polícia. Estava refugiado na casa de seus sogros no Estado de Bihar.
A imprensa indiana mostrava em suas manchetes deste domingo o estado da vítima e manifestações de protesto. "Délhi em cólera sai às ruas", dizia o Sunday Pioneer sobre uma multidão que se reunia diante do principal posto policial da cidade, segundo um fotógrafo da AFP.
Índia começou um exame de consciência após a morte de uma estudante de 23 anos no dia 29 de dezembro, treze dias depois de ela ser estuprada e agredida por seis homens em um ônibus da capital.
A agressão particularmente selvagem consternou o país e acendeu um debate sobre a violência contra a mulher e a impunidade que protege os autores desses crimes, tanto no nível judicial como policial.