"PARA TUDO"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Qual é a ligação de 2012 egípcios previsões com maia





 2012 pesquisadores egípcios Previsoes Quantos de todo o mundo vêm tentando descobrir se a previsão de dezembro do Juízo Final 2012 está em sintonia com as previsões feitas pelos egípcios sobre um evento semelhante, que terá lugar em 2012. Os egípcios estado previsões de que uma catástrofe em todo o mundo é obrigado a ter lugar em 2012. Além disso, os antigos egípcios afirmaram em alguns de seus livros que tal evento já ocorreu anteriormente, alguns séculos atrás. Os egípcios tinham previsto um evento como esse ocorrer em 9792 aC. No entanto, a prova de que exatamente ocorreu nesse ano não é clara.
Há dois livros essenciais que desempenham um papel fundamental na procura de mais informações sobre a previsões catastróficas egípcia. Estes livros são conhecidos como o Livro dos Mortos e da Bíblia Kolbrin. Os egípcios foram conhecidos para ser especialistas em astronomia desde séculos. Muitos filósofos e astrônomos egípcios foram envolvidos em estudar as estrelas e os outros componentes do céu para determinar e prever eventos futuros. No ano 9792 aC, alguma ocorrência peculiar criou o pânico entre os astrônomos. Este evento foi o movimento retrógrado de Vênus através da constelação de Orion. Este evento é dito acontecer apenas duas vezes, o BC primeiro foi em 9792 ea segunda prevista para ser em 2012 AD. A posição da precessão do pólo da Terra é a mesma em ambas as datas.
A constelação de Orion é de grande importância para quem está envolvido na astronomia egípcia. A constelação de Orion representa o Osíris Deus no céu. Osíris é conhecido como o deus da vida após a morte e os mortos. Devido ao movimento de Vênus retrógrada da constelação de Orion, em 9792 aC, o sol levantou-se a um novo horizonte que abriu caminho para dois e dois sunsets nascer. Tal acontecimento só pode ocorrer se houver uma mudança nos pólos da Terra. Se este evento realmente tinha acontecido, então os seres vivos na Terra teria sofrido algumas conseqüências por causa do deslocamento dos pólos da Terra.
As previsões para 2012 AD egípcios são semelhantes aos que foram previstos para 9792 aC. O capítulo 17 do Livro dos Mortos "fornece informações detalhadas sobre os acontecimentos que tiveram lugar em 9792 aC. Além da mudança nos pólos da Terra, uma outra teoria para o evento que ocorreu é que a Terra mudou seu sentido de rotação em torno do sol que causou Vênus retrógrado t através Orion também. Muitos estudiosos modernos e os astrônomos têm olhado para os livros velhos e tentar prever se o evento programado para acontecer de novo em 21 de dezembro ou 22 de 2012, vai realmente ocorrer. Alguns estudiosos que fizeram uma extensa pesquisa sobre o assunto têm alguns a concluir que as posições de Órion e Aldebaran em 21 de dezembro de 2012 correspondem a posição exata que tinha levado de volta em 9792 BC.
No caso de o evento que aconteceu em 9792 BC vai realmente acontecer novamente em dezembro de 2012, a humanidade deve tomar medidas para garantir que a segurança é fornecida, tanto quanto possível para o ser vivo na Terra. Os investigadores estão tentando descobrir maneiras que podem ajudar a manter a raça humana vai, nesse caso, uma catástrofe deixa de existir em 2012.

Tera um Solar Flares em 2012?





 flare solar magnética na 2012Scientists estiveram envolvidos na observação do sol e analisando sua aquece papel nas diferentes safras, vivida por terra desde séculos. Durante um desses estudos, os cientistas tropeçaram na flares potencial solar ou tempestades solares, que estão previstas para acontecer no ano de 2012. Após o monitoramento de padrões de movimento do Sol desde 11 anos os cientistas concluíram que há uma boa chance de que possamos experimentar uma tempestade solar plena soprado que podem afetar pessoas que vivem na terra. O primeiro incidente ocorreu explosões solares em 2003. Mas este evento teve lugar sem chamar atenção das pessoas ao redor do mundo. No entanto, as previsões para o 2012 da tempestade solar não pode passar despercebida desta vez.
Labaredas, como o nome sugere, como tempestades solares que ocorrem na superfície do sol. O resultado destas tempestades é uma irrupção de energia de radiação de alta intensidade. Um incidente semelhante ocorreu em 1859. Durante a tempestade solar, fios telegráficos muitas foram danificadas. Além disto, ao mesmo tempo de as explosões solares generalizada explodiu em várias regiões dos Estados Unidos e na Europa. A razão para estes incêndios não foram explicadas e que a única razão plausível que pudesse ser concluído é que as erupções solares causou o incêndio.
Há milhares de satélites que orbitam a Terra para nos enviar informações sobre tudo que acontece no espaço sideral. A tecnologia tem atingido um nível que era impensável durante os anos 80. Governos ao redor do mundo têm investido milhões na criação de estações espaciais que estão presentes para além da atmosfera para registrar e informar-nos dos eventos que acontecem fora da superfície da terra que têm um efeito potencial na terra. Além disso, existem centenas de satélites que são criados para facilitar a comunicação fácil entre pessoas de todo o mundo. A Academia Nacional de Ciências tinha realizado vários estudos e descobriram que as tempestades solares podem ter um impacto enorme em danificar muitos desses satélites e estações espaciais que foram criados pelo homem. Tal dano pode resultar em perda de milhões e perdas em tecnologia e comunicação.
Os cientistas que estudaram intensivamente explosões solares dizer que este evento acontece quase todas as décadas. Pessoas de todo o mundo devem ser mantidos informados e têm que saber como agir para estar preparado para a tempestade solar. Há enormes riscos que podem estar enfrentando, como a perda de vidas dos astronautas que estão no espaço ea perda de milhares de satélites que fazem a nossa vida mais fácil todos os dias. Uma das principais preocupações que os cientistas é o efeito dos ventos solares terão sobre as redes de energia. Se as explosões solares conseguem desativar e ruptura das redes de energia na Terra, então, mais de 130 milhões de pessoas em os EUA só serão afetados. Esta é a contagem apenas um continente. O efeito que isso terá sobre o resto do mundo é impensável e só podemos estar ciente e de ser informado sobre quais são os cuidados que precisamos tomar para garantir que todo o evento ocorra da melhor forma possível

Haverá uma previsão Polar Movimento em 2012






 2012You Polar Movimento pode já ter chegado em muitos artigos sobre as várias previsões de eventos que irão ocorrer em 2012. Um dos mais intrigante de todas essas previsões tem de ser a possível mudança polar que pode acontecer durante 2012. Pesquisadores e cientistas de todo o mundo estão antecipando e temendo as conseqüências de tal mudança polar. Mesmo que o calendário maia nos avisa de um evento que pode ter um impacto enorme em todo o mundo e os cientistas pensam que este deslocamento polar pode ser o evento que os Maias estão se referindo. mudanças polares têm tido lugar no passado. A última é que teriam ocorrido cerca de um milhão de anos atrás e os cientistas que têm estudado intensamente ter dito que se repete a cada 750 mil anos. Se isso for verdade, então parece que a terra ainda está atrasada em experimentar outra mudança polar.
Quando ocorre uma inversão dos pólos, os pólos magnéticos ou seja, o Pólo Norte eo Pólo Sul, causando-lhes virar para o intercâmbio de suas posições. Estudos durante os últimos anos têm demonstrado que o campo magnético tem vindo a diminuir desde os últimos 2000 anos. Os cientistas acreditam que esta diminuição na intensidade magnética é um sinal de que o deslocamento polar pode realmente ocorrer, pois é um precursor da mudança prevista. Esta mudança não é apenas um fato teórico, mas é uma realidade científica ea probabilidade de isso acontecer em 2012 é muito elevada.
O impacto que o deslocamento polar terá sobre a Terra é variada. Alguns acreditam que pode haver uma falha completa da rede elétrica que nos colocam de volta para o século 19. Cientistas prevêem mais terremotos e atividade vulcânica a ocorrer após a mudança. O campo magnético da Terra continuará a diminuir durante o processo de mudança que pode expor os seres humanos mais radiação do sol. Mais radiação sol vai resultar em mais casos de câncer de pele e outras enfermidades. Aumento da radiação do sol também pode afetar muitas formas de vida como o sistema biológico são dependentes da radiação do sol para seu crescimento e exagera de tal radiação pode causar mortes em massa em vários organismos de todo o mundo.
Precauções para o deslocamento polar tem que ser tomados para que não cedam a diversos efeitos maléficos que possam ocorrer durante o deslocamento polar. Os cientistas aconselharam as pessoas a permanecerem longe das áreas vulcânicas e de linha de falha. Prevenir é melhor que remediar. Por isso, estar bem equipados com produtos enlatados e prepara a sobrevivência pode ser apenas uma boa idéia no caso de haver passa a ser enormes catástrofes naturais em todo o mundo. O sol deve ser evitado por completo e as pessoas precisam entender que ser auto-suficiente pode pagar. O acima são apenas algumas das previsões que os pesquisadores e cientistas têm feito. A dimensão real da destruição e os danos que a Terra pode enfrentar não pode ser previsto

Existe um 12 º planeta em 2012

 



 2012 Para 12 º planeta a muito tempo, acreditou-se que o sistema solar é composto por nove planetas, com Plutão estar mais distante. Mas as coisas mudaram, com Plutão não ser qualificado o suficiente para ser um planeta. Escolas de pensamento em que são sem dúvida muitos, mas o que está ganhando mais atenção é a existência de ainda outro planeta do sistema solar. Considerado o membro 12, inclusive com o sol ea lua, o planeta tem sido considerada como Nibiru.
Como sempre lidando com textos históricos que estão inscritos em línguas antigas é sempre um desafio, e até agora, não há muita informação foi derivada. O que se sabe até agora é que Nibiru é uma parte do sistema solar, mas com uma órbita muito maior com uma velocidade orbital de 3600 anos. Tomando em consideração o tempo para a superfície do sistema solar significa apenas que a última vez que se viu foi um par de milênios atrás, e não muito pode ter sido gravado em seguida. No entanto, tábuas sumérias contêm pouca informação sobre este planeta. Depois aprofundou linguística e pesquisas arqueológicas, sugere-se que 2012 é o ano em Nibiru será visto novamente. Desejo um diria que é um milagre astronômico, mas como se vê, que é tudo, mas alegre.
Os tabletes de argila sumérios sugerem fortemente que o avistamento do planeta 12 em 2012, é catastrófico em todos os sentidos da palavra. A civilização que tinha surgido naquela época foi destruída, eo mesmo é acreditado para acontecer hoje, a civilização, algo muitas fontes estão chamando o apocalipse bíblico. Além disso, o calendário maia, que é pensado para ser mais preciso que o gregoriano, chega ao fim em 2012, no dia 21 de dezembro para ser mais preciso.
Não muito detalhada a descrição foi dada sobre este planeta 12. Acredita-se ter um brilho avermelhado, próximo ao que temos como Marte. No entanto, o planeta é auto-suficiente como a terra, com uma atmosfera que protege da radiação ultravioleta do sol uma vez que o planeta está próximo do sol e do frio, uma vez que se afasta. Há vida no planeta, com os moradores sendo referido como os Annunaki. Acredita-se que os ancestrais da raça humana. Claro que os cientistas modernos alienar todas essas idéias como pseudociência, sem nenhum sentido prático ou de aplicação quando todas as evidências é colocado sobre a mesa. Sua teoria é essa uma órbita oval extensiva iria evoluir para uma circular, ou o planeta voaria para fora no espaço. Mas uma vez que estas são todas de origem maia, alguns acreditam que não há verdade no que os sumérios têm de apresentar, em forma de tabletes antigos inscritos numa língua há muito esquecida.
Como as evidências é algo ambas as comunidades maias e científicos estão aquém do que qualquer controvérsia, ou de acordo com as especificações acima sem dúvida, o tempo que resta para resolver o enigma. Uma vez que 2012 é aqui, os crentes e não crentes vão começar a descobrir de uma vez por todas se existe realmente um 12 º planeta do nosso sistema solar.

O que dizer sobre tabuletas sumérias dezembro 2012





 Suméria Tabuletas 2012 O que se pode dizer exatamente quando a história começou desde que há tantas peças de apoio de evidência sugerem que era de milhões e milhões de anos atrás. No entanto, a civilização tem uma história mais jovem, que remonta a quando o Homo sapiens surgiu. É difícil encontrar provas de que é conclusivo sobre como a vida realmente era na época, mas basta dizer que a Suméria foi sempre um lugar de fascínio, especialmente quando se trata da descoberta dessa evidência. Com isso dito, os arqueólogos desenterraram tábuas sumérias namoro a mais de quatro milênios atrás. A imaginar que houve uma civilização na época que tinha uma maneira esquemática de informações sobre as Tábuas é simplesmente surpreendente.
Comprimidos sumérios dão muita informação, e alguns dos que está atraindo mais a atenção é quanto 2012. Não é nenhum segredo que há muita controvérsia em torno do ano de 2012, especialmente com o dia 21 de dezembro. Muitos um texto citou o fim do mundo, sendo, então, embora as evidências científicas não parecem estar em total apoio. As tábuas sumérias, contudo parece que volta o fato de que pode haver uma série de eventos no ano de 2012, que pode simplesmente ser descrita como catastrófica. É bom entender nesse ponto que a língua suméria é difícil de traduzir. Porque ele tem crescido à extinção, é difícil encontrar um significado para cada palavra ou símbolo gravado nas tábuas sumérias. É por isso que um grande esforço é poupado para trazer o significado dos escritos nas tábuas sumérias para cultivar um sentido mais compreensível.
Até agora, o muito que tem sido derivadas de inúmeras horas de antropologia e linguística sugerem que um planeta que está para lá de Plutão, chamado Nibiru atingirão o sistema solar em 2012. O planeta só é visto a cada 3600 anos, o que explica que não há muitos detalhes sobre isso. Basta colocar 3,6 mil anos é um tempo muito longo, longo, e volta quando ele fez uma aparição (se fez) não muito foi registrado e, portanto, não se sabe muito. No entanto, os céticos e crentes firmes tendem a aceitar o destino inscrito nas tábuas sumérias alusivos 2012 como o fim do mundo.
Esta teoria derivadas destas tábuas sumérias e de outras fontes dizem que a órbita do planeta Nibiru é esticada muito além do que a de Plutão. E já que é tão grande, uma revolução completa leva 36 século. Da próxima vez que ele é visto é suposto ser em 2012. Investigação, geologia, paleontologia e outros nichos de estudo tendem a apontar o fato de que existem eventos catastróficos que possam vir a acontecer uma vez em cada 4000 anos e não apenas porque as previsões sumérios comprimidos para 2012.
Curso de estudo das tabuletas sumérias e as implicações que pode ter sobre o destino da Terra no ano de 2012 ainda está em curso. Neste ponto, é um acreditar-que-você-vai tipo de atitude com os estudiosos, os estudantes da Bíblia (como um elo entre estes comprimidos e ensinamentos bíblicos parecem estar em existência) e ao público em geral interessado nesses detalhes.

Mais verdade sobre o 2012 Profecias Maias





2012 profecia maia Profecias 2012 tomou o mundo pela tempestade e nada nunca houve tanta excitação e teorias associado com esta profecia. Muitas pessoas são da opinião que, no ano de 2012 ou 21 de dezembro de 2012 para ser mais preciso, o mundo vai acabar ou numa parte importante da nossa terra vai ser destruída com o caos generalizado e morte em todo o globo. A base por trás desse medo são um grupo de profecias de diferentes fontes e certas teorias científicas. Sempre que há uma profecia do juízo final, as pessoas parecem estar ansioso para ligar as diferentes teorias e afirmações em textos antigos para fundamentar a profecia e começa a entrar em pânico. Vamos ver o que cada profecia tem e como ele deve ser interpretado.
A maioria dos entusiastas apocalípticos parecem tirar suas conclusões a partir do fato que o calendário maia vai acabar no mesmo dia. 11:11 em 21 dezembro de 2012 é um solstício e traz o fim do calendário maia 5.125 anos de comprimento. Muitas pessoas saltam à conclusão que este é o fim de um longo calendário dos maias teria sabido que o mundo acabaria nessa data. Na verdade ele deve ser tomado como uma data de transição, em vez de um ponto final. As pessoas parecem esquecer que, depois de um fim vem um novo começo e anunciando uma nova era. Embora muitas pessoas acreditam em uma nova era eo início, sentem-se o término da fase de passado é geralmente acompanhada de destruição em larga escala e destruição. Até certo ponto isso pode ser verdade que as pessoas têm de aprender com seus erros e não há melhor professor do que a própria natureza. Destruição de um evento cataclísmico e as dificuldades resultantes podem levar a uma transformação espiritual em muitas pessoas e, portanto, semear a semente para uma nova era e melhor. Algumas pessoas acreditam que o velho tem que ser completamente eliminados para que o novo ser possível e, portanto, expor a teoria de um apocalipse que irá aniquilar quase todo o mundo.
Além do calendário maia, de 2012 profecias maias são baseados em muitas outras teorias que todos têm uma coisa em comum e que é o fim de um determinado período de tempo e de partida de um novo. Se você pegar a profecia de Nostradamus prediz a visita de um cometa ou um planeta cometa que passa perto de nosso planeta, após um determinado número de anos. O tamanho do cometa deve ser enorme e provocará muitos eventos cataclísmicos, quando ela passa perto da Terra. Também há muitas teorias que sugerem que este cometa forçará alguns asteróides fora de suas órbitas e eles vão estar em rota de colisão com a Terra. Uma batida de um grande asteróide pode criar uma força de várias explosões nucleares e causar destruição em massa. Muitas teorias na profecia de 2012 também sugerem que a China ou o Irão ou a ambos, vai tirar partido da anarquia generalizada no mundo causados ​​pelos eventos desastrosos e trará outra Guerra Mundial.
Alguns atribuem também a vinda do apocalipse em 2012, para certos alinhamentos galácticos e eventos astronômicos. Há alguns que tirar as suas teorias a partir de antigos textos de renomados das artes divinatórias, como o I-Ching e assim por diante. O fato é que todas as teorias parecem plausíveis, mas a questão continua sendo se a destruição será na escala que está previsto, ou 2012 é só o ano em que há uma enorme mudança no pensamento e atitudes de pessoas ao redor do mundo que vai significar uma nova idade. Tudo continua a ser visto.

Descubra o Truthabout de 2012 Profecias Bíblicas

 


 2012 Profecias da  bíblia  Bíblia sagrada tem um último capítulo chamado "Livro do Apocalipse", e este é o lugar onde todas as declarações proféticas são feitas. Este capítulo inclui as visões de uma natureza profética de João, que ele recebe do próprio Deus. Jesus é um dos anjos ao redor de Deus e ele é aquele que revela o livro que tem as profecias do futuro. O Livro do Apocalipse tem imagens vívidas e declarações estranhas que podem ser interpretados de muitas maneiras. Mas o fundamental é que ele fala sobre o "fim dos tempos" ou o apocalipse.
A maioria das línguas na bíblia sagrada tem um significado simbólico e não se sabe quais as frases têm que ser interpretado simbolicamente ou a tomar no sentido literal. Mas muitos intérpretes concordam em alguns pontos neste capítulo. Uma delas é que haverá falsos profetas disfarçados de ser o messias real enviado para salvar as pessoas e também a existência do anticristo durante esse tempo. Além disso, o capítulo explica que as pessoas na terra, terá que sofrer terremotos, pragas, incêndios, granizo, fome, queda de meteoros, a falta de comida e água, pestes e muitas outras calamidades.
2012 Bíblia profecia diz que após os eventos cataclísmicos, o anticristo, eventualmente, adquirir o domínio sobre o mundo eo falso messias será na liga com ele e propor uma religião mundial. O anticristo é suposto governar o mundo por um período de tempo e depois foi derrotado por Jesus Cristo em uma batalha que é conhecido como Armageddon. O anticristo eo falso messias depois de sua derrota são jogados em um lago que é feito de fogo, juntamente com o diabo. Após um período de 1000 anos o diabo está novamente liberado, resultando numa batalha final entre o diabo e Jesus Cristo, onde o diabo é suposto ser permanentemente derrotados. Depois disso, o reino de Deus deveria ser estabelecida para todos os tempos.
Em Mateus 24 também há várias referências ao final dos tempos e da vinda de falsos messias. Aqui Jesus Cristo é abordado por seus discípulos que perguntar a ele sobre os sinais que o prelúdio do fim do mundo ea segunda vinda do profeta. Curiosamente aqui encontramos Jesus dizendo: - "E ouvireis de guerras e rumores de guerras, mas o fim ainda não está". Isso mostra que as guerras travadas agora não pode ser um indício do fim. Ele também diz - "Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todas estas coisas são o princípio das dores ". Esta última frase sugere que, embora haja muita devastação no mundo pode não ser uma destruição total e após este tempo só existe a vinda do anticristo e assim por diante.
Agora a principal questão que tem que fazer é se a profecia bíblica é para o ano de 2012. Isso é altamente discutível e muitos estudiosos deram opiniões diferentes sobre isso. A Bíblia é claro nunca menciona uma data específica e todas as suas declarações proféticas são baseados em sincronismos com referências a acontecimentos marcantes certo. Então, para encontrar uma indicação definitiva para o ano de 2012 é realmente difícil. Também muitos estudiosos da Bíblia concordam que elas também dependem de fontes externas para a previsão da data de um evento cataclísmico. A campanha publicitária de 2012 tem recebido de diversas fontes é suficiente para fazer muitas pessoas acham que 2012 é a data real. Portanto, ainda é aberta ao debate se a Profecia Bíblica do fim dos tempos é realmente de 2012.

As Profecias da Gnose 2012 Straits






2012 ano GnosisThe Straits 2012 recebeu muita atenção e há muitas teorias sobre o que vai acontecer nesse ano. 2012 Gnosis Straits é um banco de dados completo sobre estas teorias, na forma de livros, DVDs, links de sites e muitos mais recursos. A razão pela qual 2012 é recebendo tanta atenção é que uma teoria do juízo final foi anexado ao presente ano a partir de diferentes culturas, previsões e textos antigos. adivinhos famosos como Nostradamus fez previsões e também os textos da Bíblia e outros mencionaram este evento cataclísmico. A maioria dos intérpretes e pesquisadores que estudam estas previsões e os textos que deduziu a data a 21 de dezembro de 2012, e eles anunciam a vinda de um cometa que irá significar a devastação na terra. Outros estudiosos são da opinião de que 2012 tem o potencial para uma mudança de paradigma no pensamento da humanidade, que anunciará uma nova era e muito melhor.
Desde o ano de 2012 começou a realizar tal importância nas mentes de muitas pessoas, é imperativo que as pessoas tenham acesso aos fatos reais que cercam este ano. 2012 Gnosis Straits é uma dessas tentativas de trazer todo o conhecimento a respeito deste ano em um lugar, para que as pessoas possam formar suas próprias decisões educadas. Muitas pessoas têm escrito sobre este tema e um dos trabalhos mais apreciados é um livro chamado "Beyond 2012" por Geoff Stray. Ele fez uma investigação em profundidade com base em informação factual e analisados ​​diferentes aspectos de vários ângulos. O autor optou por uma abordagem imparcial em discutir vários pontos e mantém uma língua que é fácil de entender todo o livro. Ele não se criativos na interpretação de um fato nem se deixe quaisquer crenças pessoais ou preconceitos de interferir em sua análise.
Para além de 2012 por Geoff Stray é abrangente, pois leva em conta as profecias religiosas, fatos históricos, dados e materiais científicos autênticos de uma variedade de fontes. O autor investiga em detalhes sobre o calendário maia e seu ponto final em 2012. O livro também compara as profecias feitas por adivinhos famoso e os textos religiosos de diferentes culturas. Dá teorias científicas sobre como a Terra pode mudar geologicamente em 2012 e por que a humanidade irá experimentar mudanças em sua maneira de pensar e de perfil psicológico. Este é um livro muito bom ter se você estiver interessado em saber qual é o potencial futuro da humanidade e como se pode lidar com o ambiente, mudando drasticamente.
2012 Gnosis Straits também tem muitos outros livros e DVDs do mesmo autor e muitos outros autores que dão diferentes perspectivas para os eventos de 2012. O site também tem recursos de calendários diferentes, incluindo os maias. O tema de 2012 gerou uma onda sem precedentes sobre a internet e muitos grupos de discussão e fóruns têm aparecido. O site fornece uma lista de todos esses fóruns e grupos de discussão, no caso de você estiver interessado em saber o que outras pessoas estão pensando sobre o assunto e você também pode exprimir suas opiniões e obter suas dúvidas canceladas. Há também uma seção de debate, onde personalidades famosas como John Major Jenkins e Carl Johan Calleman criticar e debate sobre os pontos realizados em cada um dos outros livros.
Os diferentes itens em 2012 Gnosis Straits são atualizados regularmente eo título principal mostra a contagem regressiva para 2012 conforme o calendário maia. Há também várias notícias relacionadas ao tema, de modo que se houver alguma evolução mais recente ou novo material chegará imediatamente a saber disso. Há alguns ensaios e artigos também no site que lidar com OVNIs, o mundo astral e outros assuntos relacionados.

Revelação de previsões de Nostradamus para 2012





 Nostradamus 2012 previsoes Michel de Nostredame ou Nostradamus como ele é popularmente chamado, nasceu na França em 1503. Ele era uma espécie de farmacêutico e um médico e por volta de 1550 ele desenvolveu um interesse pelas ciências ocultas e começou a escrever almanaques. Ele se tornou famoso por estas e muitas pessoas vinham a ele para horóscopos e pedindo conselhos psíquica. Mais tarde ele começou a resumir as suas profecias e escrevê-los em quadras que é um parágrafo de quatro linhas poéticas em língua francesa. Ele compilou cerca de um milhar destas quadras datada em um livro chamado "A Profecia", pelo qual ele é muito famoso até hoje. Nostradamus escreveu em um estilo crítico e suas quadras necessitam de interpretação. Muitos descobriram que a maioria destas previsões de Nostradamus foram precisos e suas profecias são altamente considerados pelos astrólogos e, em muitos círculos ocultistas.
2012 as previsões de Nostradamus ganhou muita popularidade, em primeiro lugar porque o ano está se aproximando e, segundo suas previsões parecem combinar previsões de outras fontes, como a Bíblia, os textos maias e gnósticas e assim por diante. Você deve também ter em mente que as previsões de Nostradamus nunca são clara e escreve simbolicamente e, portanto, diferentes pessoas interpretam esses símbolos de várias formas. Embora este seja o caso, muitas das suas previsões foram interpretados corretamente em relação à segunda guerra mundial, Hitler e assim por diante. Isso faz com que as previsões de Nostradamus 2012 ainda mais interessante para ler a maioria das pessoas sentem que podem ser altamente precisos.Nostradamus Teoria
2012 as previsões de Nostradamus pintar um quadro desolador de destruição em massa e devastação provocada por um cometa. Não está claro se esse cometa vai bater na terra, ou vai passar muito perto do nosso planeta, causando terremotos e outras ocorrências catastróficas. Mas todos os intérpretes de suas quadras estão unidos na opinião de que será um cometa que entrará em algum lugar em Dezembro de 2012. Nostradamus escreve em uma de suas quadras - "No céu, será visto um grande fogo arrastando uma trilha de faíscas. Esta linha sugerem claramente que um cometa e muitos são de opinião que vai ser muito grandes em tamanho. Alguns intérpretes coloque o tamanho para ser apenas um pouco menos do que o planeta Júpiter, e se um cometa passa perto da Terra o efeito da gravidade fará com que os oceanos se elevem e também dar origem a sismos.
Outra teoria é que o mesmo que o cometa passará perto da Terra que poderia causar um asteróide para mudar o curso eo impacto na Terra. Tal impacto será o tamanho de várias bombas atômicas e causará destruição maciça. Alguns prevêem que as superpotências do mundo vai enviar mísseis atômicos para romper este asteróide no espaço, mas ainda haverá uma chuva de granizo e fogo a partir de seus fragmentos.
Para 2012 Nostradamus também sugerem que, devido à destruição maciça causada pelo cometa, será a anarquia generalizada e algumas nações podem aproveitar e mergulhar o mundo em uma terceira guerra mundial. Um dos versos diz: - "Rei do terror deve vir do céu. Ele trará para a vida do rei dos mongóis. "Esta linha tem sido interpretado que, após a vinda do cometa China vai ganhar destaque e pode começar a atacar os países para ganhar a supremacia.
2012 as previsões de Nostradamus também dá uma indicação sobre o destino de certas nações, e quanto tempo o cometa será visto nos céus. Ele menciona - "A Grande Estrela Blaze será por sete dias", significando o cometa estará muito próximo da Terra durante sete dias e noites. Além disso, ele diz - "O cão enorme vai uivar de noite, quando o grande pontífice mudará terras". O grande cão é considerado como sendo o Reino Unido por muitos intérpretes, ea linha sugere a sua destruição. O pontífice é considerado o papa de Roma e, portanto, também serão destruídos.

Quais são os Anunnaki? para o fim em 2012




Anunnaki Os Anunnaki eram seres antigos primeiro narrou pelos sumérios em alguns dos seus escritos. Os Anunnaki foram inicialmente consideradas divindades sumérias, e seu culto se espalhou para os acadianos e os babilônios. Os babilônios adoravam os Anunnaki como servos de Marduk, um dos seus deuses princípio. Eles eram os filhos dos deuses Anu e Ki, daí seu nome. Marduk atribuído essas divindades do céu e da terra, em agradecimento, eles construíram para ele Esagila, uma enorme torre.
No entanto, alguns pesquisadores e outros têm reavaliado o mito dos Anunnaki e fez uma descoberta surpreendente: os Anunnaki não pode ter sido em todas as divindades ficcional. Em vez disso, alguns acreditam que os Anunnaki eram seres do planeta Nibiru, o décimo planeta. Uma série de escritos sumérios parecem indicar que este planeta existe e que tem sido uma parte e vai voltar ao nosso sistema solar. Nos tempos antigos, uma das luas de Nibiru colidiu com o planeta Tiamat. Quando os dois colidiram, Tiamat foi dividida em duas partes. Então, se Nibiru atingiu as duas partes. Um deles quebrou e tornou-se o cinturão de asteróides. A outra foi transferida para uma nova órbita e, ao longo do tempo, tornou-se a terra.
Ao longo do tempo, os Anunnaki visitaram a Terra. A maioria dos que estudam os mitos sumérios concordamos que eles foram à procura de ouro para usar como fonte de energia. Os Anunnaki, precisando de uma fonte de trabalho e, em seguida geneticamente os seres humanos a mina de ouro para eles. Os Anunnaki instituiu a idéia de uma hierarquia para a humanidade mais facilmente o controle, com os reis na parte superior servindo como alto-falantes para os estrangeiros. Eventualmente, entretanto, houve discordância entre a expedição de mineração Anunnaki. De acordo com o mito sumério, a cidade antiga Suméria de Ur, foi destruída por um "vento mau", que muitos acreditam agora que foi uma precipitação da guerra nuclear entre os dois grupos Anunnaki. Isso explica por que os Anunnaki não estão mais no planeta Terra hoje, o seu já havia se mudado muito longe de terra para uma outra expedição para vir para o planeta após a precipitação.
O que isso tem a ver com o ano de 2012 e o fim próximo do mundo? Alguns acreditam que chegamos ao ponto em órbita de Nibiru no ano 3600, que vai trazer de volta em nosso sistema solar. Especificamente, ele virá à terra perto novamente. Pode o Nibiru nos pagar outra visita? Mesmo que os alienígenas não existem, de outro planeta vem à Terra perto irá causar muitos desastres como a gravidade afeta o nosso planeta. Terremotos, enchentes e muito mais esperam por todos nós deve Nibiru retorno. Quer saber o que mais pode acontecer durante a dezembro 2012 catástrofe? Confira o site abaixo. Este site lista todas as grandes catástrofes que possam ocorrer. Ele também possui recursos para ajudá-lo a sobreviver ao fim do mundo e muito mais.

Quais são os Nefilins? para o fim da terra 2012




NephilimTo estudiosos religiosos, os Nefilins são uma raça de meio-anjo, meio-humano. De acordo com as lendas populares e mitos, os Nephilim eram muito grandes. Alguns até mesmo descreveu-os como gigantes. As histórias dizem que um grupo de anjos caídos era encarregado de vigiar uma tribo específica de pessoas. No entanto, estes anjos me apaixonei com as mulheres desta tribo, algo que eles foram proibidos de fazer. Eles finalmente tomou a forma humana e teve filhos com essas mulheres. Estas crianças eram chamados de Nephilim. De acordo com alguns textos, destruir esses gigantes foi o motivo da grande inundação.
No entanto, para aqueles que estão interessados ​​no dia do juízo final de 2012 eo fim do mundo, há um conto diferente of the Nephilim. De acordo com documentos antigos sumérios, nosso sistema solar tem realmente um décimo planeta chamado Nibiru. órbita de Nibiru é muito irregular, e ele só chega perto do sistema solar interno em torno de uma vez a cada 3.600 anos. Ao ponto de uma vez, ele realmente colidiu com outro planeta. Esta colisão quebrou o planeta para dentro do cinturão de asteróides e da terra.O retorno de Nibiru
Em seguida, mais de 4.000 anos, Nibiru retornou. Desta vez, os extraterrestres avançados que viviam em Nibiru, chamado the Nephilim ou os Anunnaki, enviou uma força para a terra. Esta força foi incumbido de mineração de ouro e outros minerais que o Nephilim necessário. A fim de ajudá-los a mina esses materiais, eles modificaram geneticamente uma raça de trabalhadores escravos, combinando alguns de seu próprio DNA com o de uma das espécies nativas, ou seja, o Homo erectus. O resultado foi a raça humana.
Os seres humanos viveram sob controle Nephilim por centenas de anos, mas uma guerra civil entre duas facções of the Nephilim finalmente deixou a humanidade por si própria. No entanto, segundo algumas teorias, Nibiru retornará ao nosso sistema solar em breve, o ano de 2012, na verdade. Esse retorno vai trazê-lo muito perto de terra, onde vai ser o impacto do nosso planeta em uma variedade de maneiras. Pode provocar maremotos, terremotos e erupções vulcânicas. Se o Nephilim existem e continuam a viver em Nibiru, podemos até ser visitada por eles. Será que eles ainda querem minas de minérios da terra? Será que eles ainda consideram a humanidade de seus escravos? Nós não saberemos até 2012.
Enquanto isso, no entanto, você pode visitar o site abaixo para saber mais sobre o que o fim do mundo e no ano de 2012 trará. O site aborda diversos aspectos da 2012, incluindo Nibiru e os Nephilim. Você também vai encontrar coisas como um relatório sobre a verdade sobre 2012, um guia de sobrevivência para prosperar no desastre, e uma área de adesão que contém atualizações sobre tudo, sobre o desastre iminente.

O alinhamento planetário de 2012 para o fim

 pessoas alinhamento planetário 2012 Muitos discutiram as várias maneiras que o mundo vai acabar em 2012, mas poucas pessoas têm realmente falado sobre as causas destes terríveis acontecimentos. Que, por exemplo, faz com que o Planeta X para retornar? Porque é que existe um buraco negro que vem à terra perto? Bem, uma das principais razões de tudo isto parece ser o alinhamento planetário de 2012. Este alinhamento, o que foi previsto pelo calendário Maia, mostra que os planetas se alinham de uma forma que eles não têm feito por milhares de anos.
Uma das principais teorias sobre o alinhamento planetário é que a Terra estará no seu centro e que o sol estará alinhado na parte superior da cadeia de planetas. Na outra extremidade do alinhamento será um buraco negro no centro exato da galáxia Via Láctea. Este buraco negro está supostamente escondido nas nuvens de poeira escura que estão localizados no centro da Via Láctea. Quando o sol se alinha com este buraco negro, ninguém sabe exatamente o que acontece. Uma das expectativas por aqueles que acreditam nesta teoria é que os planetas e outros objetos no alinhamento vai mudar as suas posições, causando destruição e, muito possivelmente, o fim de toda a vida na Terra. Isso poderia vir de terremotos, inundações, erupções vulcânicas, e até doenças que varrerá toda a Terra.
No entanto, este alinhamento não é algo que é realmente novo para 2012. Na verdade, isso acontece a cada 36 anos. Mais recentemente, uma convergência muito precisa do sol e as nuvens de poeira escura aconteceu em 1998. O que faz de 2012 o alinhamento tão especial? Também coincide com o alinhamento das doze constelações do zodíaco. Isso vai acontecer em 2012, quando a constelação que é visível durante as mudanças equinócio da primavera. Em 2012, esse sinal será alterado a partir de Peixes de Aquário. Grande parte desta teoria foi apresentada em um livro de John Major Jenkins, que escreveram sobre o alinhamento planetário volta de 2012 em 1980. Seu trabalho era ainda pré-datados: Frank Waters tinha escrito sobre uma convergência em 1975, embora ele não mencionou especificamente o ano de 2012.
Será que o alinhamento planetário 2012 terá lugar? Os cientistas dizem que o buraco negro é simplesmente demasiado longe da terra para mudar alguma coisa, além do alinhamento, em 1998, foi mais preciso que o alinhamento de 2012, e da terra não foi destruída em seguida. Então, qual é a verdade? Você pode saber mais sobre ele em 2012: A verdade revelada, um olhar para o apocalipse 2012, que é uma parte do site abaixo. Este site possui muitos outros recursos, também, incluindo um guia de sobrevivência, um guia rápido de arranque que lhe dá os fatos básicos do Juízo Final iminente, e muito mais.

A Era de Aquário começa em 2012 fim em 21 desebro de 2012

idade-de-aquarius Se você não seguir a astrologia, você pode não ter idéia do que a Era de Aquário é. Basicamente, cada um dos doze signos astrológicos diferentes tem uma idade a ela associados. Essas idades mudam com o tempo, dependendo de qual dos sinais é exibida durante a manhã do equinócio da primavera. Atualmente, a maioria das pessoas concorda que estamos na Era de Peixes. A Era de Aquário 2012 teoria afirma que a nova era vai começar em 21 de dezembro de 2012, o último dia do calendário maia de longa contagem. No entanto, há realmente algum debate sobre isso.
A idéia da Age of Aquarius inaugurou uma era nova e grande ser humano não é nova. Na verdade, ele tem sido em torno desde o início de 1900. Naquela época, a nova era cultista Aleister Crowley, o homem por trás da mística Ordem da Golden Dawn, acreditava que a Era de Aquário começou em 1904 e que ele pessoalmente a ocasionou. Outros notáveis ​​figuras históricas dão datas diferentes. Carl Jung lugares início da idade como em algum momento entre 1997 e 2000. Sir Isaac Newton, Mão Rob, e todos dizem Rudyhar Dane 2060. Se você contar a partir do nascimento de Cristo, a idade começa em 2160 (este é o número de anos que leva para a constelação de alteração durante o equinócio de primavera, para a idade de um novo começa sempre a cada 2.160 anos).
Os astrólogos e muitos outros, ver cada idade como sendo governado por idéias ou conceitos específicos. Muitos vêem a Era de Aquário como sendo a era dos computadores, a liberdade, a electricidade, os rebeldes da astrologia, e humanitarismo, entre as idéias dos outros. Alguns esperam que a idade vai nos trazer um tempo de filantropia e de paz, enquanto os outros esperam uma época de inquietação, inconformismo e até mesmo rebelião. Alguns pensam que o homem deixar a Terra e se tornar descentralizado, como nós espalhados por toda a galáxia. Muitos não concordam com o que a Era de Aquário começa 2012 vai trazer para a humanidade, mas todos concordam algum tipo de mudança está chegando.
É claro, estar conectado a dezembro de 2012 significa que a Era de Aquário é frequentemente citado como parte das previsões do Juízo Final. Será que a nova idade significa que o homem será destruído? Novamente, ninguém está muito certo do que 2012 trará. Se você está se perguntando se a Era de Aquário começa 2012 será acompanhada por inundações, terremotos, doenças, ou a devolução do Planeta X, você deve visitar o link abaixo. Este site contém todas as informações que você precisa saber sobre o que 2012 trará. Ele apresenta uma verdade revelada relatório que está disponível tanto para ler ou ouvir em formato MP3. Tem também um guia de sobrevivência e uma zona especial de adesão, onde poderá encontrar as últimas notícias sobre o fenômeno de 2012 em que ocorre.

Será que um asteróide vai cair na Terra em 2012?

asteróide-2012Quando vem ao fim do mundo que é dito para ocorrer em 2012, uma das teorias mais populares como a terra vai ser destruído, é que será atingido por um asteróide gigante. Esta colisão pode ser semelhante à que, segundo a teoria popular, matou os dinossauros tantas centenas de anos atrás. Mas há realmente um asteróide que vai atingir a Terra em 2012? Ou será que todos os desvarios dos alarmistas e teóricos da conspiração? Qual é a verdade por trás do medo asteróide 2012?
A verdade é que, sim, um asteróide vai chegar muito perto da Terra em 21 de dezembro de 2012. Este asteróide Toutatis é chamado, e ele vai passar o que é, em termos astrológicos, muito perto da terra. Será, no seu ponto mais próximo, cerca de 4140 mil milhas da Terra. Isso é cerca de 18 vezes a distância da Terra à lua. Como você pode ver, enquanto este está perto em termos astrológicos, ele não é realmente tão perto da Terra, e os cientistas não consideram isso uma grave ameaça a todos. Ele não vai bater na terra. Isso não significa que não há asteróides lá fora, que os cientistas não perceberam ainda que vai passar perto da terra, mas até agora, isso não é o caso.
No entanto, enquanto o asteróide Toutatis não pode atingir a Terra em 2012, há um asteróide que virá muito mais em abril de 2027. Este asteróide, que tem sido chamado Apophis, vai realmente ser inferior a 22.000 milhas da Terra. Na verdade, os cientistas têm traçado o seu curso como a passagem entre a terra ea lua. Que efeito isso terá sobre a Terra? Ninguém está certo, no momento, mas pode causar alguns problemas significativos, especialmente se algo faz com que o asteróide para ir um pouco fora do curso. Poderia impacto terra se que ocorre. No entanto, novamente, este é um asteróide que não será terra perto até 2027, não é o mesmo que o apresentado em muitos asteróide 2012 teorias.
Quer saber muito mais sobre o medo asteróide 2012 eo fim do mundo em geral? O site abaixo possui tudo que você precisa saber sobre a teoria do asteróide mais a muitos desastres que possam ocorrer durante esse ano. O site também inclui um número de diferentes recursos, incluindo um guia de sobrevivência para sobreviver à catástrofe e como viver nos dias seguintes ele, um relatório que lista os princípios de 2012, e muito mais. O site contém tudo que você precisa para começar a aprender sobre 2012, ou para continuar sua pesquisa sobre o assunto.

Revelando a Verdade de 2012 Predictions

2012-predictionsRecently o fim do calendário maia longa tem recebido muita atenção por causa da crença de que a data está intimamente ligada com o fim do mundo como nós o conhecemos hoje. Estas previsões variam de 2.012 pessoas com um nível celestial para aqueles em um reino muito mais terrena. Uma das razões porque os pesquisadores da cultura maia e mitologia são tão certos de que este calendário é porque significa algo de relevante para o exigente e pesquisa que foi colocado em estudar o sistema solar e as datas correspondentes importante.
Por exemplo, o fim do calendário acontece no final do décimo terceiro baktun. O número treze era considerado pelos maias para ser um número muito importante e espiritual. Sem mencionar o fato de que 21 de dezembro de 2012, não é apenas o solstício de inverno, mas é realmente a data em que um raro alinhamento terá lugar de toda a Via Láctea. Isso é algo que só ocorre uma vez a cada 25 mil anos. O fato de que os maias sabiam a data ia ser um passo importante para o alinhamento dos planetas não é uma coincidência. De fato, a cultura maia tem vários componentes que estão intimamente ligados com o estudo da astronomia.
Quando os pesquisadores começaram a olhar para as datas no calendário maia, eles perceberam que correspondiam ao fenômeno astronômico certeza de que era que surpreendeu a maioria deles. Afinal, essa cultura não têm acesso aos equipamentos de alta tecnologia científica que temos hoje, mas eles foram capazes de identificar muitos eventos no nosso sistema solar com uma precisão absoluta. Foi essa capacidade dos maias, que causou muitos que olharam para o 2012 as previsões para levá-los um pouco mais a sério do que eles poderiam ter de outra forma.
Há argumentos de que o fim do ciclo baktun que os maias colocar em sua agenda não significa necessariamente que é o fim da humanidade, mas sim que teria visto isso como uma transição importante que afetaria a todos em um nível diferente. No entanto, há outros que o vêem como um fim literal do cenário mundial. Além do raro alinhamento planetário que está definido para ocorrer, também há ocorrências astronômicas interessantes que ajudam a dar credibilidade a essa idéia.
Uma delas é a crença de que existe um planeta chamado Nibiru (por vezes referido como o Planeta X), que orbita através do nosso sistema solar uma vez a cada 3.600 anos. Embora não haja nenhuma prova definitiva científica deste, há aqueles que concordam que os investigadores, parece haver um planeta em falta a partir da rotação orbital. Alguns acreditam mesmo que a próxima vez que a órbita do planeta está definido para se cruzam com a nossa será no ano de 2012. Se esta órbita interfere com o nosso sistema solar pode causar uma série de problemas, e esses problemas são o que algumas pessoas estão antecipando.
Enquanto você pode achar a idéia desse estranho planeta fora uma espécie de romance de ficção científica, você deve saber que os sumérios antigos realmente escreveu sobre este planeta, e eles são os que a chamavam de Nibiru. Eles também acreditavam que uma raça avançada de seres conhecidos como os Anunnaki viveram no planeta, e que estes seres criados a humanidade através de um formulário de manipulação genética. Enquanto os sumérios não sabia sobre a mutação genética, parece que os hieróglifos que foram descobertos por arqueólogos mostram uma descrição detalhada dos Anunnaki, tendo uma parte de si e combinar com outras criaturas para criar a humanidade.
Mesmo que as previsões para 2012 são completamente envolta em mistério, é certo que eles têm intrigado as pessoas ao redor do mundo. Se você está interessado em saber mais, você pode ir para o site abaixo como uma maneira de descobrir mais sobre a contagem regressiva para esta data. Na verdade, ele está cheio de novidades, conhecimentos gerais, e até mesmo informações úteis para se certificar de que não importa o que aconteça você e sua família estarão totalmente preparados.
---------------------------------------------------------------------------
Encontrar a verdade por trás 21 dez 2012

 
Algo que tem sido notícia nos últimos tempos é o fim do calendário maia Long em 21 de dezembro de 2012, e sua mensagem iminente para o futuro da civilização humana. Muitas pessoas que estudaram a cultura maia ea nota de agenda que o fim do ciclo que ocorre no solstício de inverno de 2012 teria sido uma data extremamente significativa para o povo maia. Outro indicador de que esta data é importante é o fato de que é o fim do décimo terceiro baktun (ciclo), eo número treze tiveram grande significado espiritual para os maias, o que significa que para eles esta data eo final do baktun que ele representa não é mera coincidência.
Este significado da data 21 de dezembro de 2012, tem levado muitos a especular sobre o fim do mundo que a cultura maia pode ter acreditado estava aparecendo na frente deles. Por exemplo, o fato de que essa cultura era uma que era muito grande na astronomia e sistema solar tem levado muitas pessoas a acreditar que o fim do ciclo coincide com o surgimento de um fenômeno em nosso sistema solar.
Quando os arqueólogos descobriram os escritos antigos e os túmulos dos sumérios descobriram o aparecimento de um misterioso Planeta X (ou Nibiru), em sua mitologia. Este planeta era apenas um, cuja órbita se cruzaram com o nosso sistema solar uma vez a cada 3.600 anos. De acordo com o sistema sumério de crença, os seres celestiais que habitam este planeta eram conhecidos os Anunnaki. Na verdade, esse mesmo sistema de mitologia também afirma que os Anunnaki foram os que geneticamente os primeiros seres humanos como uma forma de extração do minério de ouro da África.
A relevância de Nibiru e os Anunnaki é que o retorno do seu planeta está programada para ocorrer ao mesmo tempo, como o fim do calendário Mayanh. Isso tem levado muitos a crer que as órbitas planetárias da Terra, Netuno e Júpiter poderia ser interrompido pela integração súbita deste corpo celeste desconhecido. Se isso viesse a acontecer poderia ter graves consequências para os habitantes da Terra como nossa órbita é a única coisa que ajuda a nos manter o equilíbrio harmonioso que tem trabalhado para criar e sustentar a vida neste planeta. A maioria das pessoas não percebem que, se fôssemos um pouco mais distante do sol do nosso ambiente pode esfriar tanto que ele pode não ser tão fácil de suportar vida. Por outro lado, se estivéssemos mais perto, então o calor do sol poderia destruir a nossa camada de O-Zone em um curto período de tempo, deixando os habitantes da Terra sem a proteção necessária.
Mesmo que este misterioso Planeta X não reaparecer, ainda há outros indicadores que a data do calendário maia de 21 de dezembro de 2012, tem mais significado do que se poderia pensar. Por exemplo, esta é a data de um alinhamento galáctico muito raro dos planetas na Via Láctea, e é algo que só ocorre uma vez a cada 25 mil anos. Alguns cientistas acreditam que este alinhamento pode causar uma mudança na problemática dos pólos magnéticos. Enquanto isto pode não parecer muito para quem não entende a ciência, a verdade é que os efeitos de uma mudança polar pode ser catastrófico. Os ambientes em todo o mundo que as pessoas estão familiarizadas com mudaria de repente, e que seriam deixados para navegar sua maneira através de um mundo que de repente estava completamente estranho e desconhecido para eles. Sem mencionar o fato de que esta mudança também poderia inaugurar uma nova era glacial. Não é uma coisa de ficção científica. A inversão dos pólos ocorreu no passado, e poderia facilmente acontecer novamente no futuro.
Se você está preocupado com a data de aparecimento de 21 de dezembro de 2012, então você deve visitar o site abaixo para se certificar de que são mantidos no loop sobre todas as informações pertinentes a esta data importante. Há também uma riqueza de conhecimentos sobre a contagem de 2012, bem como as informações que você pode usar para ajudá-lo a ficar vivo na eventualidade de uma catástrofe global.

o fim da terra As circunstâncias misteriosas de 2012, Nibiru

As circunstâncias misteriosas de 2012, Nibiru
 
Nibiru 2012As o fim do calendário Maia se aproxima mais e mais pessoas estão se conscientizando sobre as circunstâncias que estão coincidindo com esta data. Por exemplo, existe a possibilidade de que um outro planeta, cuja órbita cruza apenas com os nossos uma vez a cada 3.600 anos é definida para cruzar com o nosso sistema solar, ao mesmo tempo. Pessoas e estudiosos que têm estudado esta possibilidade sabem que o retorno de Nibiru 2012 é algo que poderia ter sido previsto pelos maias, e cujo retorno marcaria uma mudança clara em nosso mundo. Esta é uma coincidência que levou muitos a acreditar que os dois estão interligados.
A história de Nibiru realmente não começar com os Maias, mas é a base para o mito da criação dos sumérios. Os sumérios acreditavam que havia uma raça superior de seres que viviam em Nibiru, que foram chamados Anunnaki. Os Anunnaki vieram à Terra e geneticamente a raça humana através de uma combinação de seu material genético e, em menor código genético. Nos desenhos que foram recentemente escavada por arqueólogos descobriram que os sumérios utilizadas duas serpentes entrelaçadas em uma dupla hélice com um padrão de passagem que é comumente associado com o DNA.
Assim, enquanto a teoria de Nibiru 2012 pode parecer improvável, a verdade é que existem algumas coisas que são muito semelhantes. Além de tudo isso, há pesquisadores que acreditam que existe de fato um planeta cuja órbita não defender a órbitas tradicionais em nosso sistema solar. Eles se referem a esse misterioso corpo celeste como planeta X, mas o fato de que, se este planeta não se cruzam com a nossa orbita estabelecida em algum ponto no futuro, poderia causar uma grande ruptura não é algo que é contestado. A extensão do dano que pode ocorrer é uma questão de debate.
Algumas pessoas acreditam que, se Nibiru estava a entrar na nossa órbita em 2012 que iria causar uma grande ruptura com as órbitas existentes de Vênus, Júpiter e Terra. Uma teoria afirma mesmo que poderia causar Júpiter para chegar muito perto do sol, incendiando sua grande coleção de gases e transformá-lo em um segundo sol no céu à noite. Se isso vier a acontecer os problemas que podem surgir são óbvias, e os problemas seria algo que afetaria todo o sistema solar, e não apenas o nosso planeta.
Mesmo se isso não acontecer, mas as órbitas são interrompidas, isso pode significar que a Terra poderia ainda enfrentar uma catástrofe global. Se a nossa órbita é adiado mais distante do sol, o planeta poderia ser consideravelmente mais frias, alterando o clima de uma maneira não vista desde a última Era Glacial. Se a órbita do planeta estão mais próximos do Sol, o calor resultante seria queimar através de nossa camada de O-Zone em uma fração do tempo, deixando-nos altamente vulneráveis ​​aos ventos solares, e causando mais vida ao recuo de metro. Assim como a história de Cachinhos Dourados e os Três Ursos, a verdade é que a órbita do nosso planeta é "justo direito", qualquer movimento uma forma ou de outra é algo que poderia resultar em tragédia.
Se Nibiru 2012 é realmente um problema, então temos que considerar todas as possibilidades que podem ocorrer, no entanto, se você está preocupado com isso, http://www.2012officialcountdown.com visita. Este site foi concebido para ajudar você a entender melhor a contagem regressiva para o fim do calendário maia, em 2012, bem como fornecer-lhe um olhar grau completo trezentos e sessenta e no que está acontecendo durante este tempo futuro. Se você quer ter certeza de que você está recebendo atualizações em uma base regular para garantir a sobrevivência de si mesmo e sua família no caso de este grande evento celestial, em seguida, ingressar neste site é uma maneira de ter certeza que você tem acesso a essa informação .

o fim segundo O calendário maia 2012 Prazo


 

2012You calendário maia, provavelmente já ouviu falar do famoso longa maia de calendário que está marcado para terminar a sua baktun final (ciclo) em 21 de dezembro de 2012. Este fim fez com que muitos se sentar e tomar nota porque são incertas do que ele significa. O calendário maia 2012 é um prazo que tomou conta da imaginação de cada um dos pesquisadores da cultura maia. Há uma infinidade de pistas, mas colocar os pedaços juntos é algo que pode ser bastante difícil. Esta é outra razão pela qual tem havido muita especulação sobre o evento que terá lugar nesse dia. Uma teoria que tem sido apresentada é a de que esta data significa um raro alinhamento da galáxia Via Láctea, que só ocorre uma vez a cada 25 mil anos. Alguns pesquisadores acreditam que este alinhamento raro é algo que pode causar um deslocamento dos pólos magnéticos.
Isso é algo que já aconteceu antes no passado distante, e se isso viesse a acontecer agora, poderia dar início a grandes mudanças e dramáticas para a humanidade. O problema é que, se os pólos magnéticos mudança vai afetar os padrões essencialmente geográfica e clima em todo o globo.
Outra dica para as previsões do calendário maia para 2012 é que há também sinais de que esta data seja significativo em uma outra matéria celeste, o retorno do Planeta X. Este planeta era originalmente conhecido como Nibiru pelos sumérios, e de acordo com sua mitologia foi o planeta natal de uma raça de seres conhecidos como os Anunnaki que originalmente criou a humanidade. Seja ou não este é um cenário realista, há alguma evidência científica de um planeta que orbita somente através do nosso sistema solar uma vez a cada 3.600 anos. Se esse planeta fosse a colidir com outro corpo planetário ou causar uma enorme perturbação nas nossas órbitas, então isso também poderia ser perigoso para toda a humanidade.Calendário Maia e ventos solares
Outra coisa que pode coincidir com o prazo de 2012 é um poderoso flare solar. Embora não seja incomum que o sol lançar explosões solares em uma base regular, estes geralmente não são grandes o suficiente para causar grandes transtornos ou problemas. No entanto, alguns cientistas que pesquisam esta alegação fenômeno que o sol poderia liberar uma labareda solar substancialmente maior durante este período. Se isso vier a acontecer pode causar uma série de problemas, e alguns deles podem ser muito graves. Então, isso poderia ser algo que o calendário maia estava se referindo?
Com todas as evidências de coincidindo eventos astronômicos que ocorrem durante este período de tempo do calendário maia de 2012, há uma boa possibilidade de que haja algo para essa data. Embora não esteja claro o que vai acontecer, a melhor maneira de ter certeza de que você está fazendo todo o possível para se preparar para uma vida maior mudança evento é visitar o link abaixo. Desta forma, você pode ter certeza que você está mantendo em um loop constante de informações sobre a contagem regressiva maia, enquanto ao mesmo tempo, fazendo tudo o que você possivelmente pode ter certeza de que você e sua família permanecem seguros.

21 de dezembro de 2012 e o fim de tudo

21 de dezembro de 2012
    
Calendário Maia 2012
    
Nibiru 2012
    
Previsões 2012
    
21 de dezembro de 2012
    
Asteróide vs 2012
    
The Age of Aquarius 2012
    
Alinhamento Planetário 2012
    
Filme 2012 Doomsday
    
The Nephilim
    
Os Anunnaki
    
Previsões 2012 Nostradamus
    
2012 Gnosis Straits
    
2012 Profecias Bíblicas
    
2012 Profecia
    
Tábuas sumérias 2012
    
12 º planeta 2012
    
Previsões 2012 Mórmons
    
Polar Shift previsão de 2012
    
Solar Flares em 2012
    
2012 previsões egípcios
    
A Linha de Nazca
  Esquerda até o Fim do Mundo

21 de dezembro de 2012 Predictions - O Fim do Mundo 2012?
2012 o fim do worldUntil um par de anos atrás não havia muitas pessoas que estavam familiarizados com o fim da profecia mundial de 2012, que foi defendida por muitos estudiosos que estudaram o fim do calendário maia de comprimento. Este calendário de contagem longa durou 5.125 anos e, embora o fim do calendário leva a muitas interpretações diferentes, uma das mais populares é a crença de que no final deste ciclo do mundo (ou a existência da humanidade ) chegará a um fim abrupto em 21 de dezembro de 2012. Será que o mundo vai acabar em 2012?
A fim de compreender plenamente o final de 2012 as previsões do mundo, então você deve primeiro entender o calendário que está no centro dessa polêmica. O ciclo atual, ou baktun, deste calendário teve início em 13 de agosto de 3114 aC Isto marcou o fim do último período e início do atual. O baktun que estamos vivendo é o décimo terceiro, e ao final deste ciclo é aquele que tem sido considerada como tendo um grande nível de importância para o povo maia, razão pela qual tantas pessoas têm chegado à conclusão de que este ciclo de final é aquele que vai significar o fim do mundo como nós o conhecemos.
Embora não haja uma proclamação definitiva de como o fim do mundo 2012 predições vai acontecer, aqueles que têm estudado esta afirmação que o calendário civil longa foi criado de forma a corresponder com uma previsão a longo prazo astronômica pelos povos maias. Isso levou alguns a acreditar que o efeito do cenário mundial vai jogar fora de uma forma que tem algo a ver com algo além deste mundo. Embora esta correlação com algo que está acontecendo no espaço sideral não é uma coisa definitiva, para alguns, vem de uma compreensão básica da cultura maia e seu conhecimento único dos fenômenos astronômicos e alinhamentos planetários.A Verdade Sobre o Planeta X - Nibiru
Outra coisa que tem sido considerado é a crença de que o final de 2012 do mundo virá para a Terra não por alguma força planetária fora da nossa galáxia, mas através do poder do nosso próprio sol. Algumas pessoas que têm estudado o tempo da profecia de 2012 e combinada deste conhecimento com a compreensão do sistema solar acreditam que o fim virá através de uma grande explosão solar. Este alargamento vai acontecer por causa da infiltração das órbitas dos planetas em nosso sistema solar, um planeta fora de órbita que os sumérios e os babilônios referido como Nibiru, e às vezes é chamado pelos cientistas modernos como Planeta X. Aqueles que subscrevem com essa teoria acreditam que Nibiru orbita apenas através do nosso sistema uma vez a cada 3.600 anos.
Além disso, essas culturas acreditavam que havia uma raça de pessoas que viviam em Nibiru, que eram conhecidos como os Anunnaki. De acordo com a sua mitologia da criação desta raça de seres superiores vieram para a Terra e os seres humanos geneticamente modificados. Eles fizeram isso porque eles precisaram obter minério de ouro do nosso planeta, a fim de ajudar a salvar seu próprio ambiente. Os seres humanos que eles criaram ajudado pela mineração de ouro da África. A base para essa mitologia foi encontrada em escritos antigos que foram descobertos recentemente em relação aos antigos sumérios, e documentou esta criação, em detalhe em seus escritos. Se eles estiverem corretos, então o fim do mundo 2012, que é retratada no calendário maia também coincide com o retorno dos Anunnaki. Em essência, seria o retorno de nossos criadores, e isso também é algo que está intimamente ligada com a crença de que o calendário maia sinais do apocalipse iminente.
De acordo com este final de 2012 de filosofia do mundo, quando este corpo planetário re-entra em nosso sistema ele irá causar perturbações maciças nas órbitas de Júpiter, Urano, Vênus e Terra. Quando Nibiru atravessa nosso órbita acreditam que ele fará com que os gases de Júpiter para inflamar, pois vai ficar muito perto do sol e do precário equilíbrio que mantém a sua estrutura de gás em cheque serão perdidas, causando Júpiter para se transformar em um sol secundária . Em combinação com esta, as explosões solares que são liberados a partir do sol em um ciclo natural recorrentes são definidas como picos durante o ano de 2012. Acredita-se que esta ocorrência em associação com o ciclo de Nibiru causará uma enorme quantidade de danos para o planeta em um nível que nunca foi visto antes.Alinhamento Planetário em 21 de dezembro de 2012
No entanto, há outros que alegam que o fim do mundo profetiza 2012 realmente se refere a um alinhamento planetário muito raro que irá ocorrer durante o solstício de Inverno, em 21 de dezembro de 2012. Neste momento, a Via Láctea inteira (incluindo a Terra eo Sol) irá alinhar em um ponto que é conhecido como o equador galáctico. Este alinhamento é tão rara que só acontece a cada 25 mil anos. Acredita-se que este raro alinhamento planetário pode sinalizar uma mudança nos pólos magnéticos. Essa mudança polar já aconteceu antes no passado distante, e se isso viesse a acontecer agora causaria destruição maciça em todo o globo. Alguns afirmam que a razão que o calendário maia termina nesta longa data exata é que algo vai acontecer em combinação com este alinhamento, a introdução de Nibiru, e as explosões solares. Não pode ser uma coincidência que todas essas coisas estão programadas para acontecer ao mesmo tempo que o calendário maia é definido como chegou a essa conclusão, pode?
Se nada mais o final de 2012 da profecia mundo que é trazido pelo calendário Maia traz consigo várias questões sobre o conhecimento desta cultura de eventos celestes e os acontecimentos que eles não poderiam ter entendido, muito menos ter mapeado na medida em que eles fizeram. Sua compreensão do sistema solar, os alinhamentos planetários, e outros eventos importantes é algo que não pode ser facilmente explicado ou entendido pela maioria das pessoas que têm estudado esta filosofia rara Maia.
O fim do cenário mundial de 2012 é que assusta muitas pessoas, mas isso não tem que ser o caso. Se você está interessado em saber mais sobre as teorias e filosofias que a profecia do Juízo Final 2012 é fundada, então você visite o link abaixo para saber mais sobre o fim do mundo eo que você pode fazer para ajudar sua família a sobreviver a qualquer número de desastres. Além de tudo isso você pode ter uma visão completa trezentos e sessenta graus vista dos processos de contagem regressiva de 2012, incluindo um boletim especial que irá mantê-lo atualizado sobre tudo que está relacionado com esta data próxima e as implicações desastrosas que traz consigo ele. Então, se você é alguém que está olhando para se certificar de que permanecer à frente do perigo e se manter no topo de novos desenvolvimentos sobre o fim do mundo de 2012, então este site é a coisa perfeita para mantê-lo informado e preparado para 21 de dezembro 2012.

 ----------------------------------------------------------------------------
 

21-12-2012: o fim do mundo, de acordo com o Vaticano

13 / 12 / 2012 - Mesmo Oltretevere você tem que contar com a profecia maia.
de Mazzetta -
O Vaticano coloca uma tampa sobre as profecias apocalípticas e também sobre as crenças engraçadas de muitos católicos.

DIZ CIENTISTA - L 'Osservatore Romano, órgão oficial da Santa Sé, publicou hoje um artigo de José Funes 49enne diretor diretor de observatório astronômico do Vaticano, o Observatório do Vaticano, que está localizado atrás da Basílica de São Pedro, em que o cientista não deixa dúvidas de interpretação ou margens 's:

Embora possa ser fascinante estudo da astronomia "maia, eu gostaria de refletir aqui sobre o destino do cosmos. Sabemos que o universo "começou há cerca de 14 bilhões de anos atrás.


E também sabemos que ela é feita para 4 por cento da matéria "normal" para 23 de matéria escura e energia escura do 73. De acordo com os dados mais confiáveis ​​observacionais, que está em constante expansão e esta expansão é acelerada pela 'energia escura.

Esta explicação científica postula um momento em que o universo ", em seus momentos iniciais, passou por uma fase de expansão exponencial, que é extremamente rápido. É a teoria que tem sido chamado de "inflação". Se este modelo estiver correto, o universo "em um futuro muito distante - estamos falando de bilhões e bilhões de anos - vai" rasgar ".

Até agora o que a cosmologia pode dizer, com alguma base científica, sobre o futuro do "universo. Vale a pena repetir que a nossa compreensão, mesmo avançado o suficiente, não é completa. Até agora não sabemos a natureza física da matéria escura ou de "energia escura. No entanto, somos capazes de medir os efeitos que produzem. De acordo com as especulações de alguns cosmólogo, o universo "pode ​​até não ter uma conclusão, mas sim os únicos multi-pontas: algumas de suas partes, ou seja, acabam em momentos diferentes.

Que um católico deve acreditar, por exemplo, na historicidade da passagem do Gênesis que diz que Adão e Eva são o par original que deu origem à raça humana. "

Mas a Igreja - Nós queríamos a loucura desencadeada pelos maias para obter uma postura rigorosa em defesa da ciência, que neste caso é que os crentes em Maya para acertar apenas a franja do catolicismo Nostrano que se casou com o criacionismo e acredita que o mundo humanidade e 'ter aparecido como narra a Bíblia. As pessoas que têm forte aperto, é verdade que o vice-presidente do CNR Letizia Moratti nomeou Roberto De Mattei, que diz que o céu é uma realidade histórica e que só iria ensinar o criacionismo e outras teorias bizarras da Bíblia nas escolas. E não pense que de um caso raro, as recentes celebrações de trabalho 'de Darwin encontrado forte resistência e em certas cidades italianas é mais fácil de abrir espaço para uma conferência criacionista para uma conferência científica verdadeira.

Um horror - Em uma "entrevista com o La Repubblica De Mattei não fez segredo do fato de que, para ele a Bíblia vale mais do que a ciência e, portanto, faz sentido para ensinar Gênesis em vez de espalhar o" ensino do darwinismo e do conhecimento científico dos que rejeitam a Bíblia:

Um cientista horrorizado.
"Eu rejeito evolução poligenismo. Se um católico aceitaria seria largar a "idéia do pecado original transmitido por um par de progenitores para toda a 'humanidade. Minha batalha cultural não é apenas contra o secularismo, mas acima de tudo realizado dentro 'do mundo católico submissa ao clima intelectual dominante ".

Então você diz que Adão e Eva não são números reais, mas simbólico?
"O Jardim do Éden não é uma realidade histórica, uma metáfora."

Não duvido que a história da Terra, sua origem, pode ser contada de uma maneira diferente?
"Eu proponho novamente uma cosmologia cristã, que pertence à mesma visão de Bento XVI".

Achamos que o Papa - De Mattei razão apenas para pôr em causa o Papa Bento XVI, porque por algum tempo flertando com o criacionismo, mas o contrário é um insulto à ciência e à decência que uma pessoa com as suas crenças foram oferecidas a participar na gestão da CNR e falsidade espalhando improvável desfrutando do prestígio (alegado) que iria realizar um escritório como esse.

VOLTAR PARA A Idade Média, dificilmente a 'saída contra a Maya, no entanto, resultará em uma "obra de real contraste com superstições mais bárbaras católicos, alguns dias atrás, a Diocese de Londres lançou um número público para coordenar pedidos de exorcismos e graciosamente lidar com este tipo práticas eo Vaticano não disse nada. Se Funes continua a ciência ea modernidade, o navio do Vaticano durante algum tempo, parece ter apontado o seu arco na direção teimosamente oposição.